terça-feira, 30 de junho de 2009

Beleza atrai ,conteúdo convence.

Postado por Islla Lopes às 11:03



Beleza,quando ouvimos esta palavra pensamos logo.. um loirão,alto de olhos azuis ou um mulherão , pernas saradas,lábios carnudos e cabelo perfeito. É,esse tipo de beleza nos atrai muito,mais nesse momento não me refiro a esse tipo de beleza,falo de beleza interior,caráter,isso pra mim é beleza fundamental.
Do que adianta tanta beleza por fora, se por dentro é mais feia que o sherek? Beleza é conteúdo é uma qualidade admirável, onde faz sua auto-estima ultrapassar limites.
Beleza não é andar com roupas de ultima moda, desfilando num carrão de ultima geração e se achando a ultima bolacha do pacote,sem esquecer nas plásticas e passar o dia todo no salão de beleza. Para alguns isso é futilidade, pra outros é cuidar da aparência, claro é bom cuidar de você mais sem exageros, por favor, né, vai parecer mais uma barbie artificial do que um ser humano com imperfeições.
Não critico pessoas que desejam mudar a aparência ,mas meu caro leitor,não existem pessoas perfeitas e nem uma esta a um passo de alcançá-la. Então pare de se preocupar com a sua “imagem” o que tem dentro de você importa e vale muito mais que um tênis da Nike ou uma bolsa da Triton

2 comentários:

Ana disse...

é vdd, uma pessoa vale muito mais se for boa por dentro do que por fora :)

Islla Lopes disse...

que bom que vc concorda Ana,bjo :*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea