sexta-feira, 31 de julho de 2009

O ultimo sentimento

Postado por Islla Lopes às 11:53

Eu quero acreditar nas suas palavras,que dessa vez “vai dar certo”,quero acreditar em tudo que diz,quero fazer valer todo esse tempo que eu te espero,quero mais tarde poder contar que eu SIM vivi um historia que valeu a pena,que eu lutei,e lutarão por mim.
Quero poder suspirar aliviada,sabendo que amanha você vai me esperar na esquina da escola,e olhar nos meus olhos e falar Bom Dia. Quero poder calar a boca de todo mundo com esses papos,”você ta caindo de novo no papinho dele”.. quero poder,poder te amar,sem medo de me machucar,quero meus sentimentos sem limites,sem freios e sem receio.. quero pode acreditar em um futuro forte e implacável ao seu lado,saber que mesmo com meus erros e imperfeições você não vai me abandonar,e sim me ajudar a ser melhor! Pra você,múltiplos sentimentos,mais o ULTIMO que agora ocupa uma parte enorme de mim,é o da duvida,a duvida que bate minha porta,sinto desacreditada,e acredito que tudo isso que dizes,não passa da boca pra fora!
Muda meus pensamentos,prova que não vai ser como antes,que nosso destino é brilhante.

4 comentários:

Unknown disse...

caralho *-* amei!

Lua disse...

Ruim mesmo ter essa dúvida, mas não se esqueça que o Amor é maior que tudo viu ? ;) Lindo o texto e blog !
Bjos !

Fotografe Brasil disse...

Você escreve bem. Parabéns :D

Lara Fabre disse...

que lindo *--*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea