sábado, 15 de agosto de 2009

Nem tento..

Postado por Islla Lopes às 18:49
Não consigo imaginar como seria minha vida daqui pra frente sem a tua presença. Como seriam meus dias sem falar contigo,sem te olhar nos olhos e sentir que olhas pra mim também. Do que adiantaria tentar viver sem você? uma pessoa que a cada dia,se faz mais presente do que eu mesma,e pode estar longe,que te sinto perto.. e que com esses afastamentos,essas palavras sem valor,essas respostas pra tentar ser superior,não são validas,em meio de tanto amor. Um amor que eu trago comigo, sozinha, mais junto,lado a lado.. todos os dias me fazendo chorar de saudade,e sorrir de alegria por ter compartilhado contigo,alguns momentos..porém, inesquecíveis. Eu sei,tu não sente o mesmo,não pensa igual,seu único objetivo foi “pegar” e esse foi realizados,por mais que doa aqui dentro,eu sinto.. não,não sinto mais!
Porque realmente não consigo te tirar do pensamento,eu tento.. consigo,momentos.. tristes e solitários. Eu consigo,viver sem seus olhos,seus abraços,e por esses momentos me afundo e me perco,eu IMAGINO minha vida sozinha sem você,é terrível,é doloroso..e eu por fim,choro.. ao saber que por mais que sejam fortes as tentativas,vão falhar no final.


-

Gente,ando meio sumidinha esses últimos dias,me desculpem :/ não preguiça,e nem falta de inspiração (um pouco,hihi) muito médico,e remédios..
Mas voltei com todo gás possível. Obrigada por acompanharem.
Bjinhos amados ;*

6 comentários:

Thiago Becker disse...

Isllaa, tá tristinha com esse rapaz aí né? Boa sorte na sua passagem, te amo. ;**

SHINE * disse...

eles fazem a gente sofrer as vezes né -.- odeia isso - hunf! :B mas logo você supera isso Islla o/ - haha

está doente? melhoras ;}
beeijo

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Infelizmente a maioria dos homens não presta! "/ Estranho ouvir isso de um homem, né? Mas ainda existem excessões! (A) E é uma dessas excessões que estou torcendo que você encontre! Um rapaz que te valorize e te ame, porque além de uma beleza totalmente sublime por fora, você é inteligente e muito especial! Será muuito feliz!

Odeio remédios... ¬¬' Mas se são nescessário! "/ Melhoras ligeiramente rápidas pra você, flor!

Beijo doce!

Ricardo Rodrigues disse...

ficar sozinho dói... ao menos em mim tem doído faz uns meses...

Desabafando disse...

obrigada pela visita, comentário e carinho lá no blog...adorei....estou passando aqui pra conhecer seu cantinho...sempre que quiser, passe lá pra me visitar! ficarei feliz!

Selly disse...

Oi adorei seu blog,muito criativo!
Gostaria de saber se você pode colocar o selo do meu blog no seu blog?
Se quiser o link está no meu blog
:D
PS:me siga

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea