quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vai e volta..

Postado por Islla Lopes às 13:38
Ele vem de mancinho,te conquista com palavras,só basta algumas,e você se vê loucamente apaixonada,você se entrega de corpo e alma... e em um piscar de olhos ele vai,sem nenhuma explicação,ou motivo concreto pra sua repentina partida.
Mesmo que por dentro você fique mal,a beira de loucuras,você tem,ou até não.. a leve impressão que ele vai voltar.. você desiste dele,você o esquece (por alguns momentos) segue sua vida,sua rotina diária,no colégio,nos finais de semana,até então tudo está normal..
E em um dia normal,meio chuvoso.. você totalmente desamparada e sem nenhuma esperança,ele se aproxima,manda bilhetinhos..e com esses,seu coração acelera,teus olhos brilham com uma intensidade que ninguém nunca viu.
Isso pra quem ta vendo de fora,é muito lindo e perfeito,mas pra quem ta vivendo na pele,é terrivelmente doloroso.. além das mentiras nos bilhetes e nas palavras,é mais terrível pelo fato,de ser a QUARTA vez que ele vai e volta..
E porque ele faz isso? Ele não acha outras meninas mais interessantes? Sim,até acha.. mais não encontra nenhuma que o ame como EU. Se ele sabe que é amado,porque vai?e porque insiste em voltar? Deve ser porque sabe,que a cada partida,milhares de lagrimas derramadas,mais a cada volta,uma chance nova,e ela sempre vai estar ali te esperando,sempre com o mesmo sorriso e as mesmas palavras,mal acostumado..

9 comentários:

Nati Pereira disse...

Por que ele é um TROXA! bjs

. disse...

vai passar amiga , vai dar tudo certo . "/ te amo (L)

SHINE * disse...

quando ele sabe que você gosta mesmo dele, ele aproveita pra te tratar assim :x já passei por isso, e bem mais que quatro vezes, e eu sei o quanto é ruim, mas logo passa *-* é só não dá moral :x

adoro seus textos *-* beeijo

SHINE * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Andrade. disse...

Digo o mesmo que a shine*. e quero te parabenizar muuito, teu blog tá perfeito! o lay tá muito lindo e parece que teus textos ficam melhores a cada dia.
parabéns, parabéns, menina do nome que eu gosto (:

beijão ;*

Bruno Zenith disse...

Faz parte da vida! sabe lá o que se passavam com ele tb... gostei muito de seu blog! vou acompanhar a parti de agora! ah! me faz uma visita e fique avontade! bju!

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog, gostei daqui.
Maurizio

Tay. Scott disse...

Ele é um idiota e ela deveria parar de esperá-lo não é mesmo? Talvez na hora que não houver uma nova chance para ele, ele passe a te dar valor. É a velha história, só se dá valor quando se perde. Já vivi isso, tenso =/

Beijos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

♪ "Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo..." ♫ ><

Ai ai, sei que é difícil, mas tenta esquecer, isso só vai te fazer mal! "/

E pode ter certeza, se ele ainda nao te contou, mas ele fez faculdade de "troxismo"! É um troxa diplomado! :D

Beijo Doce!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea