terça-feira, 29 de setembro de 2009

Acho que vou desligar-me desse mundo...

Postado por Islla Lopes às 12:00

De um mundo no qual eu não pedi pra pertencer. Um mundo cheio de pessoas falsas,promessas falsas,amizades falsas,sorrisos falsos,só falsos? Um mundo onde a cor da pele é mais importante que a cor dos olhos (como dizia Bob)Um mundo onde a desigualdade é gritante. E é nesse mesmo mundo que a fome,a saúde e a alfabetização se mostram desinteressadas ao olhos da nossa população.
Direitos e deveres,são sinônimos,são pares,andam lado a lado,mas algumas pessoas só sabem dos direitos,faça por merece-los os deveres em primeiro lugar. Um mundo de agora,que será mais tarde o mundo dos meus filhos e netos,e que mundo eles irão pertencer? Um ‘mundo’ onde ninguém se importa com os outros (principalmente aqueles com mais necessidades). A inveja,a ganância,predominam o lugar onde eu quero construir meu futuro. Posso me mostrar desinteressada AGORA,mas é preocupante a onde vamos parar...
Nesse mundo meus sonhos e planos para um futuro bem melhor não cabem. Falta de mundo,nesse mundo...

15 comentários:

Desabafando disse...

vamos pra Marte? rsrsrsrs...tem horas que tb me desiludo assim com as pessoas...tem muita gente ruim nesse mundo.

dodó disse...

esse mundo realmente tem seus defeitos.
mas tem várias maravilhas tambem que temos que valorizar.
:D
beijos !

collectors of emotions disse...

As pessoas que são o câncer desse mundo, que vai morrendo a cada dia.
Bom texto :)

B disse...

Quando eu paro pra pensar nisso tbm, lembro daquela música do John Lennon, Imagine, na parte que ele diz: "você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, eu espero que um dia você se junte a nós e o mundo viverá como um só". Ainda acredito que as coisas podem melhorar.
Bjooss

Mariana Andrade. disse...

sim sim, falta mundo nesse mundo e em seus moradores..

aah, adoro teus comentários *-* aheuahe

bjão ;*

Sαbrinα Frehí disse...

Esse mundo ta cheio de defeito e cabe a nós, torna-lo perfeito. Só que é a missão mais dificil que temos, e por isso ela é destinada a todos. (:

Obrigada por me seguir :*

Nati Pereira disse...

Se isso tudo te encomoda tanto, faça alguma coisa e não fique parada e DESINTERESSADA como os outros. beijos :D

Ursinhu da Juh =] disse...

Tudo na vida depende de como vemos as coisas. Com certeza nao estamos aqui para nada, quem sabe estamos aqui para mostrar que um mundo melhor só depende de nós. Nem todos sorrisos sao falsos, nem todas amizades sao mentiras, nem todos os amores sao ilusoes... Ha um pouco de verdade em tudo isso e é nisso que devemos nos aguarrar esperançosas de que tudo esta nas nossas maos e depende de nossa consciencia. Facil? Nao realmente nao é, mas tambem nao é impossivel =] Milagres sempre acontecem =] Porque nao comigo, nao com voce, nao com este mundo nao é verdade? =]


bjuuu
fica com DEUS =]

Nathállia Motta disse...

é triste um dia desses escrevi sobre isso lá no blog=/
um dia todo mundo vai parar pra pensar nisso, só que quando eles olharem ao seu redor vai ser tarde demais =/


Beijos c'aat

rawane kellyn disse...

pois é, o que não era pra se transformar em normalidade, acabou se transformando, e a maioria das pessoas que conhecemos quando menos esperamos descobrimos a falsidade de cada uma!

bejos gata ;*

Tay. Scott disse...

Sou a favor de todos nós pegarmos nossas lindas malinhas e nos mudarmos agora mesmo para a lua. Talvez longe das "tentações mundanas" a gente redescubra o prazer de sonhar, de amar e de acreditar em nós mesmos e nos outros. Talvez a gente veja o brilho nos olhos de novo e a felicidade na troca de sentimentos. Sinto falta de mundo neste mundo também. Não quero deixar meus filhos, netos e futuras gerações não lugar tão degradante quanto o que eu vivi. E ai, vamos mudar agora?

Amei o texto!

beijos

B disse...

Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjooss

Márcia disse...

e se todos soubessem que a culpa é do pecado ...

Desabafando disse...

tem selinho pra vc no meu blog.

Lucas Lima disse...

temos que tentar ligar o mundo né...
bons dias

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea