segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desabafando!

Postado por Islla Lopes às 12:02

O título já diz tudo,então vamos lá...
Como eu não tenho mais meu bbf pra desabafar (como vocês lerão no post anterior,a gente não se fala mais...os motivos eu ainda lhes conto.) Vou desabafar com vocês,espero que estajam com paciência pra agüentar tanta tristeza em uma pessoa só,porque EU não agüento me ver tão triste. Eu queria tanto poder sorrir mais,sair mais,brincar,gritar tudo mais,mas sem o meu bbf não é possível (devem se perguntar o porque deu só falar dele,ou se minha tristeza é só por causa dele) parece que com ele tudo era mais divertido,a gente saia junto,brincava,ria,brigaVA e essas brigas não duravam 2 minutos.
Meu coração esta solitário,sem motivos pra sorrir pra se divertir,afinal o motivo das minhas alegrias não está mais junto de mim. Vocês se perguntam: porque você não o chama pra conversar e se acertar? É gente o que eu tenho mais vontade de fazer é isso,é chamar ele em um canto ou na frente de todo mundo mesmo,lhe dizer a falta que ele me faz e pedir pra que tudo volte a ser como antes. Mas infelizmente isso não é possível,o que ele tem de compreensivo ele tem de cabeça dura,como ele sempre me dizia:comigo é só uma chance! E você sua besta,teve mais de uma chance e com a sua capacidade de magoar os outros não soube aproveitar. Você com a sua capacidade de conseguir afastar a pessoas de perto de você,isso esta se tornando ridículo,você nunca foi assim,ao contrario você só conseguia cativar as pessoas com o seu bom humor e seus sorrisos. E que esse bom humor se transformou em solidão,e esses sorrisos em lágrimas que insistem em cair a todo momento. E esses momentos estão se tornando repentinos,rotina uma verdadeira tortura. Não consigo entender o que esta acontecendo comigo,nunca me senti tão sozinha assim,as vezes penso que preciso de um tempo sozinha,mas começar a pensar nos minhas atitudes,se essas estão sendo favoráveis pra todos e se a todos esta fazendo bem. Por outro momento,eu vejo que não nasci pra ficar sozinha,que eu não suporto a dor de ficar longe das pessoas que eu amo,longe eu digo... muitas que moram na antiga cidade,outras que eu vejo todos os dias.mas por algum motivo (que eu não sei) estão indo cada vez mais longe. As vezes isso pode ser coisa da minha cabeça,mais é terrivel não ter com quem contar,não saber quem são seus verdadeiros amigos,não ter alguém que você possa dividir cada momento da sua vida,cada alegria,cada vitória,cada sorriso,cada lágrima. Alguém que vá te abraçar quando uma lágrima rolar,alguém que vai te dizer palavras bonitas porque são elas que você precisa escutar,alguém que possa te segurar quando o mundo esta prestes a desabar.
Eu sinto falta de carinho,não só de amigos,da minha família também,ultimamente a situação lá está bem complicada. Eu não estava pronta pra mudanças tão radicais assim,não saberia como lidar com certos problemas. Eu perdi meu chão e estou sozinha nessa... estou tentando de coração sair dessa bola de neve de solidão,mas está muito difícil. Eu não posso sair sozinha,eu preciso tanto de você amigo.
Cuidado! Se tristeza for contagiante,saiam correndo,vocês vão ficar contaminados de depressão e não vão mais conseguir sorrir,ao contraio se estão bem dispostos a acompanhar posts tristes,e tentar fazer-me mas feliz,conselhos e comentários são bem vindos.
E eu posso ficar sumida durante um tempo,a tristeza pode ter me matado,ou eu não estou com cabeça pra postar algo que os faça bem,nem o que me faça bem.
Agora,queria agradecer por vocês sepre perderem seu tempinho aqui comigo,me alegra muito. Pedir desculpar por encher vocês de histórias tristes e só falar do meu bbf (ex,talvez),prometo que essa tristeza vai cessar (eu espero) e eu voltarei a Islla de antes,alegre e que só posta coisas alegres,né. Agradeço aqueles que ainda não desistiram de mim,e mesmo eu estando a beira da morte (nem um pouxo exagerado...) não me deixaram sozinha (leitores é claro,porque amigos na vida real...) meu MUITO OBRIGADO.
Ps¹: Sem nenhuma brincadeira,eu me vi naquela criancinha da foto,chorando de soluçar,por qualquer coisinha,principalmente por saudade e solidão.
Ps²: Pessoas,eu não meço palavras ao dizer que a falta que esse meu amigo me faz é uma coisa inexplicável,ele foi a melhor pessoa que me apareceu. Sinto sua falta. Volta.
APROVEITANDO... VOU POSTAR AQUI JUNTO,UMAS PALAVRINHAS QUE EU FIZ PRA ELE,NO SÁBADO,QUANDO ELE SAIU DAQUI,SEM AO MENOS FALAR OI!

Foi estranho,foi doloroso,foi triste e foi o fim. Parece que nesse momento,alguém rancou uma parte muito grande e intensa de mim. ele chegou,acho que olhou nos meus olhos,mas o olhar dele não era um olhar de saudades,e sim de rancor,de “..como ela pode ter sido tão ingrata assim?eu que dei minha vida por ela..”.Ele entrou,com os amigos,ele está totalmente diferente de quando nós éramos um só. Alguma coisa era igual,sim,o moletom preto dele,aquele que ficou enorme em mim,e foi aquele também que quando nós íamos a praça comer na chuva,que me aqueceu e protegeu meu cabelo.
Ele estava com um tênis diferente,mas seu perfume era o mesmo... e eu lutei tanto pra tentar descobrir o nome,mas ele não me disse. E foi esse mesmo perfume,que ficou em mim depois de longos abraços e palavras carinhosas.
Ele não me vê como uma melhor amiga/irmã/parceira... ele me vê,como uma ‘guria vacilona’ que não cumpriu as suas promessas,que não deu sua vida por ele.Mas ninguém sabe,o quanto eu lutei por ele,suportei todas as brincadeiras,as más companhias,as gozações,e nunca deixei ele sozinho.
Eu ainda lembro de tudo que passamos juntos,foram muitas coisas,tantos tapas,socos... IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBF,era irritante isso.
As musicas tocam,eu lembro,eu me arrependo,e por fim eu choro,choro de saudade,eu não estava preparada pra perder ele assim,não estava pronta pra seguir minha jornada sem ele,não pensei que seria tão forte...

8 comentários:

SHINE * disse...

Força Islla, são em momentos assim que a gente aprender a superar dificuldades ;x

se precisar :}

Lara Fabre disse...

islla, desculpa perguntar mais ainda não entendi a causa da briga de vcs.. pelo que eu vi ele era um irmão pra vc msm.. eu sei que vc nem me conhece direito, mais pode contar cmg ;D

Tay. Scott disse...

Islla, tristeza pode parecer sem fim as vezes, mas acaba. Solidão é boa para aprendermos a valorizar quem realmente merece e repensar quem a gnt quer por perto de verdade. Brigar com o melhor amigo, certamente, arrasa o nosso mundo. Ficamos meio sem chão, perdidos. Mas amizades de verdade sempre reatam e com força total. Vai passar logo e vc vai rir disso, aposte!
Qualquer coisa, pode contar comigo. Ainda que virtualmente, estou aqui se precisar =)

beijos

Desabafando disse...

Querida...essa tristeza há de passar sim, mas pelo que li da história, não creio que vc deva carregar toda essa culpa que está carregando.....e se ele gostar de verdade de vc, terá que repensar também não? vc pode ter errado em algum momento, mas por acaso ele tb não errou? Brigas não acontecem apenas de um lado, de uma parte! ele tb deve ter do que se arrepender e se desculpar. Já pensou em enviar o texto que vc escreveu pra ele? Acho qeu deveria...
Boa sorte aí pra resolver isso...mas não se martirize tanto assim!

Nathállia Motta disse...

logo vai passar...é difícil perder um amigo mais tudo vai se acertar, você vai ver!
Beijos

Ariadne Miranda disse...

Isso passa ! Mais o melhor jeito é vc falar tdo que vc está sentindo se ele for o seu BBF de verdade ele vai te dar outra chance.

Ursinhu da Juh =] disse...

Islla eu acho que voce deveria ir la falar com ele, nao custa nada tenta pense no maximo de que pode acontecer, é ele dizer que nao rola mais amizade, mas pelo menos vc fez sua parte e foi la fla com ele. E tdo mundo sabe que na amizade nao existe meias palavras, agente fla mesmo e pronto. Se ele for seu amigo mesmo ele perdoa.
Mas Islla voce fla dele com tanta propriedade que parece que voce guarda um sentimento alem da amizade por ele, mas só conseguiu notar mesmo mesmo agora que ele se afastou =/, eu ACHO mas posso estar enganada, vai ver é só amizade mesmo e voce ta sentindo muita falta =/. Vai la fala com ele =]



bjuuu
fica com DEUS =]

Nati Pereira disse...

A minha ex melhor amiga é que nem tu (euacho) eu dei várias chances pra ela, mas ela não soube aproveitar. No começo da nossa amizade eu disse pra ela todos os traumas que eu tinha quanto as minhas antigas amizades, mas ela não soube cultivar a minha amizade, muito menos gostar de mim do mesmo jeito que eu gostava/gosto (nem sei mais) dela. Mas agora já foi, acabou. Mesmo eu tentando recuperar a nossa amizade, não deu. Talvez tivesse que ser assim.

Tenta conversar com ele, pedir desculpas e dar mais valor pra ele. Tomara que vocês se acertem, pois quando perdemos eles parece que metade do nosso coração se quebra pra nunca mais voltar pro lugar. beijos e boa sorte. Ah, e esquece o orgulho.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea