sábado, 19 de setembro de 2009

Por ti

Postado por Islla Lopes às 19:54




Eu não sabia que doía tanto perder alguém,na verdade eu sabia sim... mas não alguém como você.
Eu aprendi da pior maneira a perder um amigo,que hoje... não tem como explicar,só sentindo pra entender.
A gente dividiu cada milésimo juntos,cada bronca,cada abraço,cada conselho,cada sorriso,cada tapa,soco e biliscão,que hoje é a coisa que mais me faz falta. A tua presença,os teus conselhos,que mesmo longe,ou sem me ligar,eu sabia que estaria pra qualquer coisa que eu precisasse.
Foram 25 mensagens em uma semana,foi um buquê lindo e uma homenagem que meus olhos não agüentaram...e que mesmo afastados hoje,eu não consigo ver nossas fotos,nossas musicas,passar pelos mesmos caminhos sem deixar uma lagrima rolar,elas são inevitáveis.
Passar por você hoje,sem te chamar de meu BBF e te dar aquele abraço não é e nunca será a mesma coisa. Você assim como eu,seguiu um caminho diferente,e que esse tal caminho sem perceber acabou nos afastando mais ainda. Eu peço todos os dias pra que Deus guie cada passo teu,porque além dele,eu te conheço melhor que ninguém,sei dos teus podres,teus segredos,tuas histórias mais malucas,teus medos,tuas manias.. simplesmente conheço muitas vezes melhor que você mesmo. Isso seria mais que certo,você me conhecer melhor que todo mundo também,todos meus micos,meus defeitos,minhas qualidades e mesmo assim nunca deixando de me amar. É impossível não sentir saudade de você. Foi o único com quem eu compartilhei meus momentos de solidão,meus ataques de risos,minhas vitória e derrotas.Foi a única pessoa que ficou do meu lado nos piores momentos,a pessoa que nunca deixou que eu abaixasse a cabeça pros problemas,me ensinou a sorrir até quando não devia,me apoiou em decisões constrangedoras,e quando eu estava a ponto de loucuras,vinha com um quick, é esse é só nosso.

6 comentários:

Unknown disse...

ah que lindo tudo isso!
torço muito, você sabe amiga!
:* amo você!

dodó disse...

ai que homenagem linda ! (:

Thaís A. disse...

Que liiindo *-* Uma amizade assim, é eterna, independente da distância.

Ursinhu da Juh =] disse...

Muitas pessoas passam em nossas vidas, umas nos cativam outras nos entristece, mas aqueles que conquistam nossa amizade jamais se vao da nossa memoria, dos nossos gestos , porque todos passam mas os amigos sao pra sempre =]


bjuuu
fica com DEUS =]

Desabafando disse...

que triste...separações, perdas, são sempre dolorosas, mas sempre nos ensinam algo não?

espero que esteja e fique bem! Logo isso tudo h;a de passar...e vai ter valido por tudo que acrescentou na sua vida...

Obrigada pelo recadinho lá no blog...já estou melhor sim!

Gab Irala disse...

ò que lindo.
Faz eu lembrar do meu melhor amigo que está em outra cidade.
Ai como a saudade dói né? :/
Beeijos, te cuida.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea