sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parabéns pra mim.. by: Ray

Postado por Islla Lopes às 13:20


Isllinha *-*É amiga, hoje você completa 14 aninhos de vida! Eu não sabia muito bem o que fazer pra você e nem como fazer, então resolvi escrever aqui. Sei que não é muita coisa, mas eu só quero expressar um pouquinho do carinho que eu sinto por você, o quanto você se tornou importante na minha vida.No início, você me odiava, né. A primeira vez que nos falamos eu até achei que a gente fosse se dar bem, achei que você fosse gente boa. Mas veio um ciúme descontrolado de você, que te fez me “odiar”. No inicio eu não te entendia e até achava que você ficava tão afastada porque tinha vergonha, ou porque não queria mais amigos, na verdade eu não pensava muito sobre isso.. mas alguém, né kkk, alguém me disse que você me “odiava”. Juro que não vi sentido NENHUM nisso, até porque eu gostava desse alguém de outra forma, não como você pensava. Seus amigos me adoravam e você se roía mais ainda de ciúmes e raiva. UHSUAUHS eu não entendia meeesmo, era tipo uma frustração saber que você não gostava de mim. Na verdade eu te achava muuuito boba por isso, -s. kkkk, mas um belo dia, – não lembro exatamente – você disse que queria conversar comigo e falou sobre um mal entendido que tava rolando no ar. USUHA eu fiquei beeem aliviada que você estivesse realmente disposta a me conhecer e não me odiar mais. Eu até gostava da idéia de você tentar ser minha amiga. E não é que ficamos amigas?! Tivemos vaaaaários desentendimentos. Inseguranças minhas, bobas, eu acho, afastaram a gente algumas vezes, mas você estava lá e na verdade estava só pagando o pato por ser inocente demais e eu, desconfiada demais. Eu estava desconfiando da pessoa errada. Me arrependo disso, porque você provou pra mim, mesmo sem eu ter pedido uma prova, que você está do meu lado nos momentos ruins também, até pra me abraçar e me emprestar seu ombro quando eu estiver chorando. Claro que os momentos bons também contam e muito né. Filminhos educativos, filminhos da Disney – o melhor, aliás –, histórias, invenções, fantasias, 15 ANOS *-*, preocupações, trabalhos, NOSSA câmera – você já tem a sua né boba, mas a minha vem looooguinho e daí a gente faz nosso book particular ;D –, fotografias, maquiagens, perfumes, casacos, chuva, cabelos. Tudo isso faz sentido e me faz lembrar de momentos que nós já passamos juntas. Nós vencemos obstáculos impostos por pessoas erradas, nossa amizade tinha de tudo pra não dar certo, mas deu! Eu sei que posso contar com você, tanto pra chorar quanto pra desabafar, pra rir, pra brincar, pra correr, pra aconselhar e tuudo isso. Aconselhar, principalmente né amiga. UHSUHA você sabe que eu faço isso de coração, não estou reclamando. x.xMesmo que a vida nos dê caminhos diferentes, opostos, eu quero que você saiba, que eu sempre vou estar do seu lado pra te apoiar, porque só o que eu quero é que você seja feliz, independente de como seja ou com quem seja. Eu só quero ver sua felicidade e esse sorrisão que não sai do rosto. Isso é o que realmente importa. Pra tudo, tudo mesmo, que você precisar, Sabe que eu estarei aqui do seu lado, sempre pronta pra te dar um abraço e te ajudar. Nesse tempo que estamos juntas, nossa amizade se fortaleceu, mesmo que o tempo não tenha sido muito, mas já foi o suficiente pra me mostrar que você é alguém que eu posso confiar. Obrigada por ter entrado na minha vida e por alegrar minhas manhãs.Espero que você continue sendo essa menina maravilhosa, com suas qualidades e defeitos, que te tornam perfeita, pros seus amigos, seus pais, seus irmãos.. pra quem te ama. Que tudo o que você merece seja dado por Deus e que você seja muito, muito, muito abençoada. Seja muito feliz e curta muito o dia de hoje, não só porque é seu aniversário, mas porque você é uma pessoa muito especial que encanta quem está por perto. Você não merece a felicidade somente hoje, mas todos os dias da sua vida.É isso, amiga. Espero que você tenha gostado. Você é muito importante na minha vida, minha OXI *-*

Concerteza,a homenagem mais linda que eu ganhei,muito obrigada meu amor *-* eu te amo MUITO!

7 comentários:

Mariana Andrade. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabééns islla! eu vi esse post no blog dela.. quase choro, sem papo, amigas são tão bonitinhas *-*
aheuaehe

ficando velha, lalala ♪

bjos ;*

Tayane Scott disse...

Você faz aniversário junto com as torres gêmeas ownn que demais *-* Parabéns Islla! Tudo de bom ever and ever e aproveita muitoooooooooooo seus 14 aninhos rs

beijos

Desabafando disse...

que linda homenagem...parabéns, muitas felicidades

Natália disse...

Parabéns baby. E o que importa é a intenção. beijos :D

Bami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bami disse...

Parabéns! E que texto lindo! É bom ter uma amiga assim né? Se 10 anos atrás alguém me perguntasse se aquela garota metida ia ser minha melhor amiga, eu ia dizer que não, cm certeza. Hoje, muita coisa mudou, e eu não consigo viver sem ela, FATO! É muito legal ter alguém com quem vc pode dividir sua vida, que não seja seu namorado nem sua mãe.
Amei aqui. Tô seguindo
Bjooss

Ana, disse...

que linda essa homenagem, uau. *-*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea