sexta-feira, 16 de outubro de 2009

As minhas palavras...

Postado por Islla Lopes às 18:30
Já não tem mais o mesmo valor,mesma intensidade,muito menos o menos sentido. Elas se perdem em lágrimas ou até sorrisos, elas embaralham-se e no final,não formam mais nada. Elas não produzem o que realmente meu coração sente. Elas não são mais tão concretas,e nem tão firmes,como antigamente...Essas palavras,qual força tem? Pra que servem? Aconselhar? Gritar aos ventos? Firmeza,oras... é isso que eu desejo,que elas tenham, poder absoluto sobre você. Será que o tempo será novamente o 'salvador' desse tão novo problema?. É esperar,ele resolverá...

8 comentários:

Natália B. disse...

Não sei se entendi muito bem o valor que voce queria passar com o post, mas NUNCA duvide do poder das palavras meninaa! Se tem uma coisa em que acredito, é que as palavras tem muita força!(adorei o post mesmo assim :*)

Ursinhu da Juh =] disse...

Por menos que agente pense que nossas palavras nao valem nada elas sempre acabam atingindo alguem. As vezes intensamente, as vezes nao, mas sempre alguem entende o recado. Palvras sao complicadas especialmente a lingua que as controlam kkkk.
Mas o tempo com certeza resolvera, o tempo sempre resolve =].



bjuuuu
fica com DEUS =]

Desabafando disse...

o tempo talvez não seja o salvador, mas pelo menos ele te ajudará a entender melhor o problema ou encontrar uma solução.

Cecília Ferreira disse...

È concordo com a juh,essas suas palavras me tocaram e me idenfiquei muito...
E pode ter certeza o tempo resolverá,ele é craque nisso!
bjão

dodó disse...

as palavras sempre terão um valor muito forte, seja de onde elas sairam.
nao se preocupe com isso.
;]
beijos !

Tay. Scott disse...

As palavras são uma das coisas de maior valor que temos. Fortes, fracas, firmes...não importa o jeito. Uma palavra tem sempre uma função mais importante do que pensamos. O tempo não resolve nada, mas elas...elas resolvem tudo!

Nati Pereira disse...

Meu bem, tudo muda nessa vida e pra isso acontecer tudo depende das suas escolhas e principalmente da sua iniciativa. beijos

Lucas Lima disse...

gostei, mas geralmente cabe a nós dar peso as palavras, quando as justificamos, rs
bons dias

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea