sábado, 24 de outubro de 2009

Desabafo

Postado por Islla Lopes às 21:23
Mais um desabafo! Ando com muito medo ultimamente,em relação a ele mesmo... sabe,primeiro namoro é mesmo complicado ou é só comigo que acontece isso? Você tem medo de se entregar por mais que tenha certeza que é isso que você quer,que você precisa. Você já deu muito com a cara no chão e errou muito,persistiu no erro mais você dessa vez,acertou... ele mudou,ele realmente te provou que gosta de você e é com você que ele quer ficar. E não adianta me dizer: faz o que o seu coração manda! nem sempre a voz do coração é a voz da razão. Seria uma crueldade minha sem tamanho fazer ele provar do próprio remédio,não sou capaz de fazer isso,não quero que ele sofra o tanto que eu sofri,só quero que ele aprenda a valorizar o que está do lado dele,o que o acompanha todos os dias,nesses 2 meses. É uma confusão,é tudo muito novo,é tudo muito bom... por mais que seja bem difícil a gente consegue tudo o que quer,eu espero.


Selinho a postar, beijos :)

9 comentários:

dodó disse...

o que temos que fazer sempre é seguir nosso coração e encarar a vida.
tudo vai dar certo, nao se preocupe. se os dois se amam, vale a pena passar por tudo ;]
beijos !

Qualquercoisa disse...

Não minha amigo, primeiro namoro é complicado pra td mundo...

Acho que se ele provou que mudou então merece uma chance...mas se ele vacilar de novo, então vc deveria rever conceitos e sentimentos pra ver se realmente é isso o que vc quer...

Thaynara Gonçalves disse...

adorei o texto , e realmente o primeiro namorado é o mais dificil porque vc nao sabe como lhe dar com a relação , mais aos poucos tudo da certo ( ou não)

SHINE * disse...

realmente não adianta falar que o melhor é seguir o coração, porque tem vezes que ele não ta certo ;x eu tambem to no primeiro namoro e sei como a dúvida é grande no começo, mas se vocês se amam não desiste não. (:

beijos

Mariana Andrade. disse...

éé, concordo ctg, islla, nem sempre a voz do coração é a voz da razão. fico pensando se ouvi demais o coração, eu que sempre fui muito racional. aí deu meeerda, gata ehauehuahe
aaah, sei lá, nem vou te dizer pra fazer o que achares melhor, porque sei que a gente nunca sabe o que é melhor nessas horas. ou até sabe, mas fechar os olhos é mais fácil..

menina, também tenho muitos selos pra postar, morro de preguiça aheuhae
bjãão ;*

Unknown disse...

A felicidade
Está nas coisas simples
Em meio a loucura de poucos
Em meio a ingenuidade das crianças
Em meio aos pingos de chuva
No voo dos pássaros
Nas asas das borboletas
Em meio das palavras soltas dos poetas
Nas raparigas sem medo
Nas atitudes inocentes
Nas luzes das estrelas
Na natureza nua
Nas águas que se quebram nas pedras
Nas pessoas de espírito livre

Cecília Ferreira disse...

Nossa meu Santo nem acredito que eu li isso,me indentifiquei mto,tem muita conhecidencia,dia 28 faço 2 meses de namoro,e é meu primeiro namoro sério.
Realmente é é complicado,no começo de tudo é meio complicado,e esquecer as mancadas do comecinho é bem difícil,mas temos que seguir em frente e tentar arriscar,e com certeza o valor tão merecido virá..
bjão

Desabafando disse...

Siga seu coração e avalie até que ponto seus medos devem ou não ser escutados.

Marcos™ Aprile disse...

Ô linda... o medo não é só no primeiro namoro não, posso te garantir...rs

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea