segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Descongela...vai

Postado por Islla Lopes às 11:42
Eu, que sempre precisei de provas concretas, de palavras, de gestos, de carinho pra saber se tal pessoa realmente gostava de mim. Hoje me vejo em total ‘coração congelado’. Não sei como, onde nem quando e muito menos quem congelou, e o porquê também não sei dizer. Eu nunca fui assim, ou fui? Tenho uma dificuldade gigantesca em demonstrar o que eu sinto, seria medo, vergonha...? Hoje eu vejo que SIM sempre fui insensível, não nunca fui insensível, e o fato deu não demonstrar, não significa que eu não sinta. Eu sinto e muito e agora eu estou arcando com as conseqüências de ser tão ‘fria’. Reclamações de muitas pessoas que eu só quero o bem, que eu amo muito, sim.Algo muito forte me impede de não dizer um ‘te amo’ seja pra minha mãe, ou até pro namorado e são esses dois que reclamam constantemente. Eles me amam, eles demonstram, e eu? Porque ser assim?Palavras de carinho, gestos fazem toda diferença, só você não percebe. Eles te tratam com tanto amor, querem o melhor pra você e porque você não os retribui? Não os compensa em forma de carinho, de atenção? Juro, não sou assim porque eu quero, só tenho medo (?) vergonha, não sei! Mas isso não está me fazendo bem, só lágrimas rolam no rosto, quando te tratam mal, ou não te dão valor, você chora e reclama, aprenda a ser carinhosa. Descongela coração...vai

8 comentários:

B disse...

De vez em quando eu tbm sou "insensível" mas tô tentando mudar isso. Boa sorte pra nós!
Bjooss

Mariana Andrade. disse...

aaaah, minha gêmea mais loira, mais velha e mais alta, sei tão bem como te sentes.
a pessoa que mais reclama é minha mãe.. e, sei lá, ela tem mesmo razão.
olha, conselho pra coração frio não é muito a minha praia, mas te digo que a cidade quente não ajuda haueh
torço por ti. bjão ;*

Desabafando disse...

Oi minha amiga...me li nas suas palavras. Eu tb tenho muita dificuldade em demonstrar meus sentimentos pras pessoas sabia? Sou meio travada nesse sentido. Dizer eu te amo então? Ainda não consigo, meu lado tímido sempre me impede ainda que eu sinta. Complicado né? Mas um dia acho que estaremos mais a vontade com nossos sentimentos e poderemos expressá-los mais livremente. Pelo menos eu espero conseguir isso.

E fiquei muito feliz com seu comentário viu...fiquei me achando com o elogio...rsrsrs...muito obrigada por todo carinho e apoio viu. Isso é muito importante pra mim.

Qualquercoisa disse...

Acho que sempre fui muito certo das coisas e sempre fui meio sego pras coisas subentendidas...sempre gostei de saber com tds as palavras se aquela menina realmente gostava de mim ou não, se isso realmente seria assim ou não...sempre quis ter a certeza das coisas...E sempre sofria de ciumes que nada tinham a ver comigo....
Bj...

Natália B. disse...

Eu queria poder dizer algo interessante, assim como o texto foi pra mim. Talvez o que eu diga tenha alguma utilidade pra voce.
Bom, eu sempre fui de demonstrar tudo q eu sindo, e por ser assim, já levei tanto tombo, voce nem imagina de que altura :x Ainda assim, nao consegui deixar de ser quem eu sou. Gosto de mostrar pra pessoa que eu amo e pra todos que quiserem ouvir, o quanto aquela pessoa é importante pra mim e nao tenho vergonha disso! Ainda que essa pessoa me faça sofrer, faça meu coração congelar por uns tempos por causa de uma decepçao ou sei lá o que, eu nao me importo de dizer aos quatro ventos que valeu a pena, que eu amei sim, ou que continuo amando apesar de tudo! Porque o amor é assim, é incondicional! Eu duvido que voce seja o tipo de garota que nao demosntra de maneira nenhuma o que sente, se nao voce nao escreveria textos tao bonitos como esse, nao teria toda essa sensibilidade e honestidade para partilhar conosco, pessoas que voce nem conhece, a sua vida, os seus medos, anseios e alegrias. Isso, minha querida, já é uma demosntração de amor, por menor que ele seja!

P.s.: Seu blog sempre me faz refletir! E me perdoe por demorar tanto pra comentar aqui ^^

Gian Fabra disse...

nao quero parecer um analista barato no meu primeiro comentário no seu blog...

mas seu coração não é de gelo, é de cristal, basta enche-lo de luz.

gostei muito dos seus textos
bjs

O Neto do Herculano disse...

O coração às vezes teima em congelar, em esfriar, em cancelar, a não pedir, a não sonhar. O coração tem vontade própria e gosto pelo acaso.

Prussiano disse...

É... bem, consegui curar esse mal em mim...demorou , mas consegui !
O primeiro passo você ja deu... que é reconhecer que se posiciona de forma errada frente a determinadas situações...
Mas vá por mim... nada melhor do que um dia depois do outro, e com uma noite no meio deles, pra gente aprender as lições da vida..... que são muuuuuitas....

Gostei do teu blog... voltarei outras vezes !!

viel Grüss und Wiedersehen !!!! =]

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea