quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu futuro ♥

Postado por Islla Lopes às 14:50
Estava eu escrevendo um depoimento no orkut pra minha mãe que ficou bem grande e ela me disse bem assim: você tem que ser jornalista filha,siga meu sonho.






Ela não se formou em Jornalismo porque na época não havia condições,mais foi uma famosa radialista na nossa antiga cidade,31 anos de Rádio,me orgulho muito dela por isso,e não por ser o sonho dela,mas me interessei muito em Jornalismo,e pretendo cursar,SIM.





Sem abandonar minha maior paixão que é a Fotografia,ah,como eu a amo! Não sei o que me deu pra postar aqui o meu 'futuro' rsrsrs mais como tenho algumas amigas-blogueiras que são jornalistas,aqui vai meu pedido de ajuda,dicas e sugestões sobre esse curso que me facinou tanto.




beijos meus amores =*

7 comentários:

Dani disse...

Oii gostei muito do seu blog!!

Tambem adoro escrever!

Seja jornalista mesmo, mostre ao mundo seu talento!!!

Beijos

atrevidaseatrevidos.blogspot.com

dodó disse...

temos sempre que seguir nossos sonhos !
:D
beijos !

Desabafando disse...

e corra atrás dos seus sonhos...sejam eles quais forem! Só tenha certeza que ser jornalista é algo que vc realmente quer e não apenas pra realizar o sonho (dela) e agradar sua mãe.

Cecília Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília Ferreira disse...

È a senhorita daria uma bela jornalista,essa aréa é mesmo encantadora,porém agora meu mundo parou porque minha maior paixão até agora é fotografia também...cara eu acho tão fascinante essa carreira de fotografa,porém em casa mesmo ninguém me apoia,mas sei que posso conseguir sem o apoio deles,basta eu querer.
bjo

Nati Pereira disse...

Não planeje muito bem, apenas vá vivendo... beijos

Natália B. disse...

Quer saber? A senhorita pode ser jornalista e se expecializar em fotografia! Também sou apaixonada por ambas, e pode escrever ai, ainda escutará muito o nome da futura jornalista/fotógrafa por aí!! (concorrentes não, companheiras de sonhos :D)

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea