quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não os guardo,não!

Postado por Islla Lopes às 17:12


Eu sempre tive essa qualidade,nunca guardei magoa,rancor,remorso e afins de ninguém. Ta,também não sou do tipo que é pisada,e no outro dia está tudo bem.Não. Há algum tempo (se me lembro bem,foi no meio do ano) uma menina (sem nomes,ok?) me ameaçou de morte (é!) umas desqualificadas inventaram a menina,que EU fiquei com o namorado dela e que escrevi bilhetinhos falando que ia surra-lá. Ok,eu morri de medo,lógico,não sou de briga,nunca briguei e morro de medo. No decorrer dessa história,quanto mais passava os dias,mais invenções eram feitas,faziam de tudo pra que essa menina me batesse. E deixando bem claro: eu nunca tinha visto o namorado dela! Algumas amigas falaram com ela e tal,o assunto morreu até que...
Eu estava no Beto Carrero com uma amiga e ela estava lá também. Meu Deus,o Beto é grande,tinha pra onde eu correr,mais não... A menina se aproximou,eu abaixei a cabeça e finji que não era comigo. Ela cumprimentou minha amiga,olhou pra mim e disse: Islla?. Eu no desespero só fiz um sim com a cabeça. A menina me deu um beijo no rosto (FIQUEI ROSA CHICLÉÉÉTI!).Tá pelo menos não iria apanhar em pleno Beto.
Mais tarde nós na fila da FireWhip e ela se aproxima,começa a puxar assunto,tira fotos,conversa,tudo normal. Ela deveria ter esquecido aquela história,graças a Deus ninguém tocava no assunto,eu estava me sentindo aliviada,um pouco...mais ainda com medo. Ela olho pra mim e disse: Ah,Islla me desculpa aquele dia,foi um ridículo mal entendido,eu já descobri quem foi que tramou isso pra você,e já dei a lição. Para TUDO que eu preciso descer,o que foi isso?. Nesse momento meu estomago junto com todo meu organismos,tudo aqui dentro fazia festa,eles gritavam aliviados de terem sido livrados de uma coça,kk. Resumindo: No final da noite,quando estávamos nos despedindo,ela olhou pra mim e disse: Foi muito bom ter passado o dia com você (ficamos o parque todas juntas,sem contar que dançamos com o Michael,kk) desculpa qualquer coisa,você é muito gente boa,me enganei em relação a ti.
EEEEEEBA,ponto pra mim e bem feito pras meninas que fizeram isso (hoje eu passo por elas e do muita risada,lala)
Agora,essa aqui é demais... eu tinha uma “colega” bem barrequeira,nos conversamos normal,nada de muita intimidade,e eu também tenho medo dela. Ela terminou o namoro e o namorado dela se aproximou com a intenção de amizade,eu como previ toda a história,resolvi me afastar um pouco,éramos amigos,apenas. Ela era/é extremamente ciumenta e mesmo eu e até ela não tendo NADA com ele,ela resolveu querer me bater... Pois é gente,lá vai eu arranjar mais encrenca,sou profissional nisso. Passou um tempo ela me odiando ainda,e ela deve ter desistido dessa história (o ex namorado dela me defendeu de todas as maneiras,sabendo que eu não tinha nada a ver com a confusão). Eles se amavam/amam MUITO e eu sempre soube disso,um sentiu falta do outro,porém NENHUM deu o braço a torcer. Ele chegou carinhosamente em mim e disse: sinto falta dela. Ok,a Islla ajuda você. Fui falar com ela (com medo,mais confiante,era por ele mesmo). Conversamos muito,esclarecemos todos os mal entendidos. Dês de ontem eu estou ajudando ela,apesar de tudo eu quero a felicidade dos dois,eles se gostam. Ela me pediu desculpas e disse que se enganou muito em relação a mim (novamente,ponto). Ela me agradece por estar apoiando (a única que apóia que eles voltem) tanto ela,e ficando do lado dela,quando ela mais precisa. Desabafos,conversar e até abraços eu já recebi. UFA,até aqui está tudo bem então,kkk.

Pois é gente,não sei o que está acontecendo comigo,mais eu não sou de guardar magoas de ninguém,isso só vai me trazer mais e mais problemas e vai me fazer um mal terrível. É bom perdoar e ser perdoado. Perdoar atitude nobre que cabe a nós exercê-la.
Beijos =*

6 comentários:

Anônimo disse...

não é bom guardar magoas das pessoas, só traz coisas ruins!
beijos

Desabafando disse...

Também acho que não é legal guardar mágoa das pessoas. Mas que bom que tudo foi esclarecido, afinal, como eu já disse no meu blog...mentira tem pernas curtas né? E quem não deve não teme! Porque ficar com medo se vc não tinha nada a ver com a história?

Ana disse...

tem toda razão, perdoar é uma atitude nobre, na qual quem a pratica merece uma nova amizade, como você conquistou. vivaa \õ/

não fuja dos meus olhos você tbm *-* ♥

Mariana Andrade. disse...

como você mesma disse, perdoar é um ato nobre. e é para poucos, né gata? ent]ao sinta-se muito bem por ser assim ;)

adorei o texto, morri de rir com a história aí do roubo de namorado falso aheuaheh
bjãão, isllaaa ;*

Desabafando disse...

tem selinho pra vc no meu blog. Bom fim de semana!

Thaynara Gonçalves disse...

gostei muito vai no meu?

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea