domingo, 29 de novembro de 2009

Ainda na história dos filmes...

Postado por Islla Lopes às 19:05
Deixou de ser, e foi embora. E junto, levou todos os sonhos de 'felizes para sempre' ou que um dia seu príncipe encantado a salvaria do castelo com seu lindo cavalo branco. Todos nós sabemos que princesas não existem (que maldade), pois bem. Aprendi e deixei me levar pela minha doce e cruel realidade.


Prefiri viver meu presente, do que esperar pelo 'final feliz' porém, existe uma mera semelhança: o 'final feliz' é apenas o começo da linda eternidade vivida pelo casal apaixonado, e espero que a minha também seja assim. Só tenho que aprender (acho que já sei como) que quando eu estiver triste, nenhuma fada madrinha, aparecerá pra me fazer bem,pois, terei que enxugar todas minhas lágrimas sozinha, levantar a cabeça e seguir em frente - sempre - e também que meu príncipe não existe, mas, meu namorado da vida real, me ama com todos meus defeitos e qualidades. Eu posso não ficar presa em alguma torre, com alguma maldição de alguma bruxa malvada, mas sempre que quiser, serei acorada com um doce beijo.


A minha história acaba de começar, e sei que muitas coisas ainda estão por vir. Nela vai existir brigas, ciúmes, choros, risadas, aventuras, segredos, e nada de bruxas muito menos, poções mágicas. A minha poção, é aquela do teu olhar, que me faz sonhar ♪ .
Espero pacientemente, meu final feliz, ou melhor.. meu ETERNO começo feliz.

6 comentários:

Desabafando disse...

Que coisa boa amiga...amei esse texto, que bom que vc está enxergando as coisas com essa lucidez e sem fantasias que a fariam sofrer. E que vc tenham ainda muitos começos felizes.

Anônimo disse...

Quando deixamos de viver as ilusões e vivemos a realidade nossas vidas mudam...
Amei o post e desejo a você um belo começo feliz...
Bjs

Anônimo disse...

É o melhor a se fazer: parar de crer em contos de fada e começar a encarar e viver o momento. Quem sabe esse começo feliz vire uma linda história, melhor e mais verdadeiro que conto de fadas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tay. Scott disse...

Eu simplesmente concordo com tudo no texto, exceto com o fato de não existir uma fada madrinha. Elas existem e em grande número. Você só precisa ter a sorte de encontrar uma delas, mas geralmente nós a chamamos de melhores amigas. Aquelas que a gente divide tudo. Desde as alegrias as tristezas e, principalmente, o eterno.

Espero que seu filme que está começando agora seja eterno em quanto dure e feliz enquanto tiver que assim ser.

beijooos

Anônimo disse...

Adorei o texto : ) Dá tipo um choque de realidade com suavidade e delicadeza! Muito bom! Parabens!

Primeira vez passando aqui e adorei : )

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea