terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cada um com a sua

Postado por Islla Lopes às 16:37
Não me venha fazer concordar com as mesmas coisas que você, porque isso, definitivamente, NÃO ROLA! Eu tenho minhas próprias opiniões, sobre determinados assuntos, sejam elas agradáveis aos seus ouvidos ou não, são minhas, e cada um tem as suas, ok? E também não venha, atirando 2458 pedras em mim, só porque EU acho isso ou aquilo, você deu TANTO palpite sobre minhas amizades, namoro, e família que quando eu tento ‘abrir’ os seus olhos, você só falta me jogar de um penhasco, ou alguma praga. Como sua ‘melhor amiga’ está no meu direito (ou não?) dizer o que eu penso, amizade aberta e bem clara... é isso que prometemos uma a outra, certo? Agora como você disse ‘não importa a tua opinião’ lavo as minhas mãos. Vou me fazer de cega, surda e muda e deixar você fazer suas escolhas sozinhas, mas não venha chorar, eu avisei...
Deve ser preocupação com coisa desnecessária que me deixa tão mal, não quero que ninguém concorde com tudo que eu falo, mais pô, se não quer saber o que penso porque pede conselhos? TCHAU hein.

Ah e mais uma coisinha, não venha querer me descrever e muito menos tentar entender o que eu sinto, acho que dos meus sentimentos, cuido eu.

5 comentários:

Nati Pereira disse...

Baa, apesar de todo esse desabafo louco, vocês ainda se gostem que nem antes, mas se não dá mais não adianta insistir! Beijos linda :D

- rafasonehara disse...

amizade de verdade é assim mesmoo né
mesmo vc sabendo que a verdade é amarga
a gente sempre fala ou escuta da amiga ^^
mais assim que é bom!!
beijoos

Desabafando disse...

Parabéns, disse tudo. Ter uma amizade verdadeira não significa que sempre concordaremos com o ponto de vista do outro. É preciso existir respeito e compreensão.

B disse...

Aff, pediu conselho, mas não quer ouvir e ainda fica dando palpite na vida dos outros? Acho que amigas não servem só pra falar coisas legais, tem que falar a verdade mesmo que machuque. É isso que ela precisa entender.
Não força a situação, se não dá mais certo, deixa pra lá.
Bjooss

Natália B. disse...

Bem agressivo esse texto. Mas, por um motivo nobre, eu relevo :D
Fez bem em se afastar, amizade não é nada disso aí, é necessário saber escutar, não só dizer o que pensa!

beijos

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea