segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esse coração, sem batida. (a sua)

Postado por Islla Lopes às 18:30

Esse coração, não precisa da sua batida.

- ele prefere bater sozinho, ou não bater. -


Andei analisando, e definitivamente, é melhor ser sozinha, do que mal acompanhada.
E percebi também,
Que não estou completamente sozinha.
Ainda tenho a mim.

A mais perfeita companhia, e essa talvez não se vá pelas minhas opiniões.

Eu me respeito, sei meus limites, e quando estou errada, eu e minha companhia, nos arrependemos, não corremos atrás (errado sim), mas nos arrependemos, de fato e nos perdoamos, justo.

Percebi, que não preciso de alguém que me controle, que tente alterar meus objetivos, alguém que se torne possessivo a mim, que eu ao NÃO fazer as tuas vontades, vire a cara ou algo do tipo.
Percebi, que posso SIM ser feliz, apenas com a minha companhia egoísmo? NÃO! Digo sozinha, (lê-se: SEM VOCÊ) afinal, ninguém nasceu pra ser sozinho. Faltaram limites, faltaram regras, faltou RESPEITO, porque ninguém passa a ser grosseiro, por pura ignorância, motivos sim, livre espontânea vontade, não me agrada.

Sem querer me achar, isto esta se tornando ridículo, (apenas pra você). E eu, não tenho culpa que tenho mais facilidade pra me socializar com as pessoas. É isso, ‘preciso de você, como um coração precisa de uma batida’ será que precisa mesmo? Se precisa tanto, porque seu orgulho fala mais alto? E tente ser menos estúpida, isso é ponto pra você.
 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea