quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Contra o relógio

Postado por Islla Lopes às 09:30
Depois de muito refletir. Cheguei a uma conclusão: não me agrada finais de ano. Não sei por que, eu sinto o cheiro do final e isso me deixa mais pra baixo do que eu imaginava. A contagem regressiva para a passagem do ano me faz tremer, meu coração aperta, sinto saudade e meus olhos deixar cair leves gotinhas de água. Eu penso em tudo que perdi e não me lembro de nada que ganhei esse ano não poderia ter fim, tinha que ter mais que 365 dias e 12 meses, prolongue ano, por favor. Volte ao começo, para que eu possa fazer tudo certo, não quero tentar nesse novo ano, talvez eu não tenha novas chances, muitas pessoas se vão para longe, outras talvez não retornem. E não quero esse fim para mim. Ficar triste pensando no que poderia ter feito e por “irresponsabilidade” não fiz. Ano novo terrível em minha mente. Deus abençoe, por favor. Vai ser difícil, torne o mais fácil. Peço-te. Novos sonhos, em um novo amanhecer.
Talvez.




Ótimo natal a todos.

13 comentários:

Desabafando disse...

Mantenha a confiança...que no ano que vem tudo será melhor. Não fique triste nem deprimida demais fazendo balanços negativos...procure aproveitar e ver as coisas boas.

Fique bem e tenha um excelente Natal.

Natália B. disse...

Ultimamente a sta parece ler a minha mente e traduzir tudo em palavras, para formar esses belos textos.
Nem tenho o que dizer...
:*

Bárbara Farias disse...

Olá, teu blog é muito fofo. Tou seguindo. Beijos e Feliz Natal!

Fred Matos disse...

Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos

Tay. Scott disse...

Gatinha, anos novos são o contrário de tudo o que você disse. São as chances pare corrigir o ano que passou. E se tudo mudar, é um ótimo sinal! Sinal de que as coisas fluem. A nós cabe guardar cada bom momento que ficou ou mesmo cada erro, como você disse, para não o cometermos de novo. Não tenha medo do que é novo. Aliás aproveita e joga esse talvez pela janela em 2010. Deixa as coisas acontecerem sem medo.

Querida, você foi uma das pessoas que mais visitou meu blog esse ano e sempre que passava deixava uma mensagenzinha especial. De coração muito obrigada por esse carinho e por fazer parte dessa minha história de blogueira. Um ótimo natal e um 2010 esplendoroso ♥

Tânia T. disse...

Ai que lindo!!!
Adorei!!
Eu pessoalmente gosto de finais de ano, principalmente quando o ano e ruim d+...
Mas concordo com vc, tbm fico triste, bate a saudade e da vontade de chorar...
Adorei seu blog!!É lindo!!!
Feliz natal!!!
bju

Maria Midlej disse...

Faça tudo certo no proximo, aposte suas fichas no ano que está chegando. É muito melhor assim do que esperar mais dias num ano que foi uma merda. Pense no que você FARÁ, e não no que você FARIA. faz muito, muito bem. acredite.

E feliz ano novo,linda :)

Anna Lima disse...

feliz 2010 pra você colegan (:

fatoSempalavras disse...

Novos sonhos sempre virão em mentes com uma essência amorosa igual a sua. Pode ter certeza disso.


Estou seguindo o seu blog.

Gostaria de entrar em nossa comunidade? - sim, esta tb é sua já que escreves =)


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629


Incontáveis abraços.

B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B disse...

Quando chega o fim do ano tbm passam essas coisas pela minha cabeça, mas logo vem a vontade de mudar tudo no ano que vem vindo. E aí milhões de idéias se formam na minha mente e tudo fica bem. Com aquele gostinho de quero mais eu me despeço do que passou e dou as boas vindas ao ano que chega.
Feliz 2010 pra vc!
Bjooss

Malu Azzoni disse...

Por mais que 2009 não tenha atingido suas expectativas...
Lembre-se que 2010 tá aí, esperando por nós.
Não vamos decepsioná-lo ;)

Marcelo disse...

a data com maior indice de suicidios do ano, mas deve ser só coincidencia...beijos

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea