terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ponto final.

Postado por Islla Lopes às 10:42
Chega né, uma hora a gente finalmente acorda pra vida. Começa a perceber que realmente erramos, e que nada que possamos fazer o trará de volta. Começamos a dar valor ao que ainda esta ao nosso lado, e mesmo que essa culpa tome conta de si, e a cada dia seja mais difícil esconder essa dor, termos que ser fortes e seguir em frente.
Chega de tremer quando ele entra no MSN, de ficar 24 horas por dia olhando seu Orkut, de pensar como seria ótimo se estivessem juntos. Eu errei sim, e reconheço de todas as maneiras isto. Mas, como você mesmo disse: ‘arrependimento, não vai traz de volta. ’
Pois é, seguiremos cada um a sua vida. Está doendo, mas é assim, a gente só sofre, porque escolhe isso. Bom, chega de sms e mensagens offi Parei com textos melancólicos para você e qualquer tipo de lembrança. Não vou criar esperanças, não espero você de volta. Entrega na mão de Deus, e vai.



* Se acharem que foi uma decisão precipitada, eu também achei, é. É doloroso, já passei por isso, é pior a cada dia, mas a gente se levanta, depois de inúmeros tombos, mas, levanta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha Linda...
Estou torcendo para que você se recupere...
Sei que quando damos um ponto final dói, mas a dor de um não é melhor do que a incerteza de um talvez...

Bjs

Desabafando disse...

Deixe nas mãos de Deus....espero que fique bem e que o ano novo represente vida nova!

Unknown disse...

Talvez nesse caso seja melhor desistir mesmo Islla e começar a escrever uma nova história!

Ursinhu da Juh =] disse...

Ó decepção nao mata ensina a viver!!!!! E nao existe ninguem insibstituivel, pode acreditar viu. Entao amiga vamo que vamo, chega de ficar chorando as magoas, daqui a poco estaremos morrendo por outra pessoa kkkkk.
Feliz Ano Novooooo tudo de bom um ano na vontade de DEUS pra voce e pra todos nos \O/




bjuuuu
fica com DEUS

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea