sábado, 12 de dezembro de 2009

Se saudade tivesse tradução...

Postado por Islla Lopes às 20:42





eu te amo <3

...ela ia traduzir a falta gigante que me fazes. O abraço, os carinhos, os beijos, as brigas, os tapas, os bilhetinhos e tudo aquilo que planejamos juntos. Quem ira acordar no domingo e ir pra
nossa enorme cozinha fazer alguma coisa (que não seria miojo) pra comer? Quem irá chegar do trabalho e colocar o terno em mim e a gravata? Pois é, hoje eu sonho sozinha... mas com uma única certeza: te perdi e escolhi sofrer. Eu queria poder abrir os olhos e ter a certeza que você estaria sempre comigo. Acordar atrasada para a escola, mas sabendo que mesmo sem arrumar o cabelo, você estaria me esperando com o abraço mais sincero. Poderia esquecer de te mandar a mensagem de BOA NOITE SONHA COMIGO, mas sabendo, que daqui a pouco o celular ia tocar, você me chamando pra sonha junto de ti... Como eu queria ter essa certeza linda e que era tão forte aqui dentro, que ao entrar no Orkut (que nem tem mais graça) estaria ali um simples, mais marcante depoimento: eu te amo amor :*: . Aqueles bilhetinhos eram tão perfeitos... as nossas brigas, eram engraçadas, mas os erros, foram mais elevados e como me arrependo.
Hoje eu vejo que quem saiu machuca acima de tudo foi eu, e não te culpo, escolhi assim, e tudo que vai volta. Eu sinto sua falta e ninguém pode ver, guardo aquele lindo e brilhante presente que você colocou no meu dedo e pretendo nunca mais tirar. Guardo nossas fotografias, músicas e tudo que me lembra você. De um jeito especial, único e eterno. Obrigada por ser o que foi pra mim. Te juro amor verdadeiro, mesmo sabendo, que nunca vou te ter por perto.

8 comentários:

Desabafando disse...

que triste sentir saudades de um amor que se foi....espero que vc esteja bem! Adorei as fotos!

Natália B. disse...

Saudade...é triste senti-la. Mas, é bom quando pelo menos conseguimos guardar bons momentos, boas lembranças na memória.
Espero que tudo se resolva aí viu?!
:*
ótimo texto..
do fundo do coração mesmo né?! :x

Mariana Andrade. disse...

aaah, minha nega loira ): me sinto tão mal não estando perto de ti pra te dar um abraço, isllinha ): deve estar sendo o período mais dificil da tua vida agora, e, sei lá, já te disse tantas coisas que não tenho mais palavras pra tentar te consolar, se é que existe algo que console nessa situação. aaah, amiga, vais ver que quando conversares com ele de novo as coisas vão melhorar pra ti. tu mereces perdão, islla, e se ele visse esse teu textinho, te perdoaria e ía te agarraaar, amiga. porque isso é amor, e ele não pode mais fingir que pode viver sem você.

nossa, to inspirada hoje hehe

melhoras, isllinha :/

Anônimo disse...

Como é duro sentir a falta de alguém que não está mais ao nosso lado, sabe às vezes precisamos passar por coisas que não entendemos, mas com o passar do tempo vemos que foram verdadeiros aprendizados...

Bjs

- rafasonehara disse...

pelo menos ficaram as boas lembranças
desse amor tão LINDO!!
beijos

Milena Buarque disse...

Nossa, texto (muito) lindo e triste ao mesmo tempo!
Adorei as fotos.
Pois é, pelo menos restam as lembranças boas...

Adorei seu blog!
Beijos,
;*

Lívis disse...

Que lindos, agora ficam as lembranças!. aqui é lindo!

Beijos
Lívia!

Bianca Negretto disse...

sorte flor, tudo vai dar certo. é amor de verdade e esse nunca acaba!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea