segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tchau

Postado por Islla Lopes às 09:36
Adeus, bye-bye, , até mais ver...
É isso gente, vou me ausentar por tempo indeterminado, por motivos de pura tristeza e solidão. Peço perdão, por todo o constrangimento, não sei se vou continuar com o blog, ultimamente, ando sem inspiração pra nada. Porém estarei no Divã Cor de Rosa, todas as quartas. Conto com o apoio e compreensão de todos, ficarei grata. Peço mais uma vez desculpas, e sentirei saudades.


ps.: lembrando quê, estarei sim lendo os blogs de vocês, e comentando, mas, o meu ficará vazio.. fui!

9 comentários:

dodó disse...

a gente entende (:
melhoras, viu ?
beijos !

Desabafando disse...

Que triste isso...espero que não seja definitivo e que vc volte logo...manda a tristeza passear.

Natália B. disse...

É uma pena que voce tenha desistido assim do blog...
Mas tudo bem, só gostaria de dizer que sentirei muita falta dos seus textos garota! :*
melhoras o/

Érica Ferro disse...

Poxa, que pena você se ausentar, mas se é pra uma melhora sua e um reencontro consigo mesma, folgo mais.

É uma felicidade ver você no Divã também. Boa sorte lá.

Beijo.

P.s: Muito bom saber que você gosta do meu blog. ^^

B disse...

Poxa, mas acontece, né? A gente vai sentir sua falta. Tomara que vc volte logo. (yn)
E tomara que vc melhore tbm!
Bjooss

Ana disse...

ah amiga :/ poxa, melhoras.. até já estou lendo divã cor de rosa.. sentirei saudades de seus posts lindos, enfim. beijos :*

Wevertton disse...

Oi. Achei seu blog, gostei e estou seguindo! Quando puder, passa la no meu blog!

Wevertton disse...

Ah que pena, para com o blog não! Obrigado pela visitinha no meu blog. Me segue la!

SHINE * disse...

Não largo o blog não! :x voou sentir muitas saudades! Beijão Islla

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea