domingo, 3 de janeiro de 2010

Começando bem... ou quase

Postado por Islla Lopes às 15:47
E cá estou eu a contar para vocês, como foi meu começo, virada e como está até agora. Nas fotos da pra acompanhar...




Recebi uma ligação era 23:45 que me emocionou muito. Meu pai querido e amado que mora longe pra caramba me ligou, e com poucas palavras conseguiu arrancar pobres e inofensivas lágrimas. Lembrei-me de todos os finais de ano e natais que com ele passei, eram tão simples, mas tão aconchegantes e não tem como negar, que falta eu sinto e muita.

Fiz uma amiga ou melhor reconheci uma amizade, que o ano todo esteve tão próximo, mas como opiniões opostas nos afastaram, nada como tentar alguma coisa, sem ligar para que os outros pensem ou falem. Jéssica, que nossa amizade dure muito tempo.

Acidentalmente, queimaram minha câmera... que pecado, estou a chorar por dias e dias, e espero que ela volte a ser a minha queridinha de novo, não sei o que vou fazer sem ela.

Mas, para começar com chave de ouro, eu e meu ex namorado, voltamos! A alegria me invade, e por isso, até esqueço que a minha câmera, quase se perdeu hihi. A gente havia conversado a uns dias atrás, cheguei a falar aqui, certo? Bom, e no dia 1º dia do ano, eis que surge ligações e depoimentos que me emocionaram até o ultimo fiu de cabelo. Temos que ajeitar algumas coisas, ainda a sinais de erros, e com o passar do tempo, cá volto para lhes contar.

Pulei ondinhas com a minha amiga, rezei a beira mar, respirei, pulei, gritei e consegui de novo estourar uma champagne só relando na rolha... Sorte? Ainda não sei, veremos.

É isso gente linda e amada, e como foi a virada de vocês? Tomara que tenha sido tão tranqüilo, como a minha apesar dos apesares. Venho reforçar os desejos para vos, nesse 2010: saúde, amor, paz, dinheiro, sorte, vitorias, alegrias e MUITAS felicidades.
Desculpem o atraso, mas, nessa praia, essa correria, nesse verão gostoooooooooso. Bom, vejo-lhes daqui uns dias, com mais novidades e alguns textos a postar.







6 comentários:

Desabafando disse...

Que bom ver que sua virada foi ótima e emocionante e ainda com boas notícias...que tudo continue assim ao longo desse ano. Estava sentindo falta de blogar...e fico feliz com as notícias. Feliz 2010!

Anônimo disse...

Minha Linda que boas notícias...
Que seu ano continue assim com maravilhosas surpresas e muita alegria!!!

Bjs

Carla disse...

A minha virada nunca muda muito, mas é como eu gosto sabe x)

Estou te seguindo! :*

Nathállia Motta disse...

que bom que ocorreu tudo bem :)
ótimo ano Beijão

Lívis disse...

Espero que 2010 seja excelente pra vc!
Estous eguindo, porque achei interessante
Beijos

Mariana Andrade. disse...

e nada como começar o ano sorrindo, né isllinha?
e desejo tudo de melhooor nesse ano, amiga. que sejas muuuito feliz com o Cebola, e que as coisas passem a dar realmente certo pra ti, amor, porque tu mereces isso.
te amoo, nega loira :*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea