sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

-

Postado por Islla Lopes às 20:11

Ele não chorava, não errava, não mentia.

Não pecava, só sorria.

Tinha as melhores idéias, objetivos, o melhor carro, as melhores roupas.

Os melhores pais, a melhor namorada. Ele não sonhava só fazia. Ele era lindo que cegava os olhos.

Era tão perfeito, que impressionava.
Aí então, caímos em si e vimos que ele apenas, não existia.

p.s.: Agora pouco no msn a Yasmin, minha loira linda, disse: gosto do que leio no blog, ele me inspira e não me deixa abaixar a cabeça.. me faz querer continuar sonhando.

Tem coisa mais linda que isso? Obrigada meu amor, é bom saber que fazemos esse bem a ti. E sério, não desista dos seus sonhos, eles são lindos e estão a um passo de virar realidade, é só você confiar. Porque sabes, que quando o amor é verdadeiro, nem o tempo pode mudar.


8 comentários:

Sαbrinα Frehí disse...

é talvez não existe tanta perfeição em uma só pessoa, mas ainda temos o dom de sonhar..

Anônimo disse...

Acho que não existe nenhum ser humano perfeito...
Eu não sou perfeita, mas sou uma sonhadora...

Bjs

Desabafando disse...

Adorei esse post...acho que não podemos cobrar a perfeição de ninguém porque nós tb não somos perfeitos mas podemos encontrar alguém com defeitos aceitáveis ou que amemos tanto que saberemos lidar com as coisas ruins ou elas se~rão pequenas perto das coisas boas.

Nati Pereira disse...

A perfeição não existe mesmo. Amr, atualiza o meu link na tua lista de blogs. agora é: http://mundodenati.blogspot.com/

Beijo

Mariana Andrade. disse...

minha isllinha linda, agora vou ser uma boa amiga e não deixar de ver as suas att, tá? aehuaeh

ficou lindiinho o texto *-* estás evoluindo a cada dia, nega loira.
estou me apaixonando por você HAEUHAUEH parei.

:*

Anônimo disse...

É verdade, a perfeição não existe.
E obrigada pelos elogios, e assim, eu meio que troquei no texto a ordem, e ela é elE na história real, e ele é elA. Ou seja, na realidade ela muda por ele e ele não se toca. Mas é assim, a gente tem que aceitar.

Beijosssssss!

B disse...

Tanta perfeição, só podia ser sonho mesmo.
A Yasmin tá super certa, seu blog inspira! Parabéns!
Bjoss

Maldito disse...

é mesmo muito bom ouvir algo do genero!
Parabens!
Bjs

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea