segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O amor verdadeiro.

Postado por Islla Lopes às 19:14
E é pelas coisas boas que prefiro nem dizer, o que sinto nesse instante, é pelas coisas boas que eu passei que prefiro que tudo fique num passado alegre do que num futuro excruciante!


Porque eu percebi que amizades verdadeiras não têm preço! E se você algum dia perdeu um amigo que deu muito valor e não foi reconhecido, não se culpe muito menos se isole. Se abra mais ainda para amizades verdadeiras. Quando perdemos algo importante, é por que não era tão verdadeiro assim, e estamos sujeitos a receber algo bem melhor em troca.
Com o tempo vamos percebendo que algumas amizades não valiam tanto a pena assim e perceber que existem outras maravilhosas. Eu fiz amigos incomparáveis e estou muito feliz. Com o novo colégio, estou mais esperançosa, afinal, vamos estudar todos juntos. Aqueles carinhosos, que estão sempre ao teu lado. Não te abandonam por nada aconteça e sempre vão estar ao seu lado. Agradeço a Deus por me abrir portas tão importantes e ter o dom de reconhecer cada pessoa maravilhosa ao meu lado! Obrigada ♥


Dedicado para: Thais Mello, Mariana Rosada, Gabriela Costa, Rayane Moraes, Gustavo Selli Nunes, Leonardo, Drean Santos, Caique Pereira, Yasmin Bacca, Sabrina Oliveira, Priscila Resende, João Vitor, Mariana Andrade, Jefferson Mantovani, Pedro Lima, Bruna Morgana.

4 comentários:

Nati Pereira disse...

A amizade é uma das melhores coisas da vida. Beijo

Desabafando disse...

Também acho que as amizades verdadeiras são duradouras e estão sempre ao nosso lado nos apoiando em qualquer momento, seja bom ou ruim.

Rebeca Postigo disse...

Verdadeiras amizades são tão preciosas com um grande diamante...

Bjs

Mariana Andrade. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TÔ AÍ, NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAAAAA aehuaehaueh
oowm, minha isllinha linda, sabes que eu te amo, né?
amizade é tudo nessa vidinha cheia de quedas.. conta comigo, gataaaaaaaa
bjão :*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea