terça-feira, 16 de março de 2010

Reconhecendo.

Postado por Islla Lopes às 14:15

Quem foi que disse que na alegria fazemos amigos e na dor reconhecemos? Quem falou isso, com certeza é um grande sábio, ou já passou por isso.
Eu nunca tive duvidas que você(s) estaria ao meu lado sempre que eu precisasse, sempre que eu necessitara de um ombro pra chorar, de alguns conselhos e até um abraço, nunca duvidei desse amor, dessas amizades. Mas como sempre, nós quebramos a cara. Infelizmente, é assim.
Nunca pensei que aquilo poderia acontecer comigo, mas aconteceu. Já não me refiro de amizades e sim de problemas familiares, esses que estão tornando tão impossíveis e dolorosos. Mas o que foi mais triste foi perceber que nesse momento, eu não tinha pessoas que PENSEI que teria. E foi aí que apareceram pessoas que eu já esperava e outra que surgiu do nada. – literalmente -.
Uma pessoa que estuda na mesma escola, porém, está dois anos adiantado. Que no colégio, é raro me cumprimentar ou falar um simples, oi.
No meio do problema, choro e gritos... Você apareceu. Com um abraço acolhedor e umas palavras que me transmitiram confiança. Seu olha era de preocupação e muito verdadeiro.
Realmente, fiquei muito chocada com a cena, mas eu... Sou tão grata por você ter aparecido. Obrigada, mesmo.

4 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aaah, como devemos agradecer á Deus por essas pessoas que coloca em nossas vidas.

Desfrute da amizade mais sincera, e busquem plantar boas sementes com essa amizade para colherem sempre amor, confiança e tantos outros sentimentos bons!

;*

Desabafando disse...

É nessas horas nunca ficamos sozinhos, sempre aparece alguém pra ajudar. Espero que esteja bem.

Rebeca Postigo disse...

Às vezes a pessoa que nos conforta em dias como estes são as mais inusitadas possíveis...

Bjs

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea