domingo, 18 de abril de 2010

-

Postado por Islla Lopes às 17:29
E o que será daqui um tempo? Como vão estar meus sentimentos por você?
Será que agora, ainda vale à pena sofrer?
Eu nunca quis ver você longe, mas isso parecia tão inevitável.
Mas a palavra longe, poderia ser modificado pela palavra perto, e assim, você estaria perto de mim, novamente.
Como se fosse tão fácil assim, tê-lo mais uma vez, nem que fosse por uma noite.
Eu necessito dos SEUS carinhos, dos seus beijos, quem dera então, dos seus abraços, e que nesses recordaria todos aqueles do passado.
Eu já não sei mais o que fazer como tentar escapar de você que se faz tão presente, porque não vai embora de uma vez?
E o pior aconteceu você vai embora, e só voltara daqui uns 730 dias, mais o menos.
E até lá, como eu vou ficar? A sua ausência já está me matando agora, imagine com todo esse tempo, essa distância? Não faz assim, não, por favor.
Porque se os meus pedidos adiantassem de algo, você voltaria, diz que sim, por favor.
E agora, como não chorar? Porque sorrir porque começou, e se acabar em lágrimas porque acabou é tão invalido como aceitar de que é fato, tudo que começa tem um fim e o nosso fim, chegou. Eis o fim que eu custo a acreditar.
E o que será daqui a um tempo? Como vão ser meus pensamentos sobre nós dois? Ainda vou sentir necessidade de te ter? me custa tanto te esquecer, tão difícil, tão impossível.

3 comentários:

Desabafando disse...

Parece difícil mas o tempo cura todas as feridas e ameniza essa saudade. Espero que esteja bem.

Rebeca Postigo disse...

Saudade de alguém é difícil de agüentar...
Mas muitas vezes temos que ser postas a prova...

Bjs

Tay. Scott disse...

Meu Deus que saudade de vir aqui. Desapareci por tanto tempo \z Mas enfim, saudade dói, já diria Jamil. Mas passa e se transforma em um sentimento gostoso. A saudade começa a te trazer lembranças gostosas e passa a encher seu dia de alegria. Só deixar o tempo tomar conta de tudo... beijooos ♥

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea