sábado, 10 de abril de 2010

Como foi esta semana?

Postado por Islla Lopes às 14:47
Digo-lhes que foi bem agitada, em borá, tirar notas baixas em química, física e matemática (definitivamente não são o meu forte!) me deixaram um pouco decepcionada. Mas fazer o que? Não me dou bem com números e continhas nada haver. Ao contrario, em literatura, redação e português cada dia me saio melhor. Professor pede-nos que fizéssemos uma redação ‘simples’ só para treino.. no máximo mo mo mo mo 25 linhas... ok professor, eu consigo! Me desculpem, eu fiz 40! E é bom ele ler, HEHE.
Estou muito feliz (tirando as notas) porque recebi dois elogios m-a-r-a-v-i-l-h-o-s de duas pessoas incríveis. Foram dois elogios que me deixaram tão lisonjeada e por mais que eu não mereça, fiquei alegre. Caíque e Alan: amo teu blog, leio ele todos os dias. Tem reconhecimento melhor que esse? Digo que não! E tenho que me desculpar com vós. Estou tão ausente do blog, e me sinto tão perdida sem o carinho de vocês. Aqui, neste espaço criado para compartilhar algo que eu aprendo cada dia com vocês, para compartilhar minhas alegrias, tristezas e ler o que vocês escrevem dia-a-dia. Me desculpem, mesmo. E por mais que eu sinta vontade de todos os dias vir aqui, nem que seja para dar um oizinho de longe, tem matérias insuportáveis e livros(amo ler) porres que me impedem.
Mesmo assim, quero agradecer todo o carinho, amor e compreensão para comigo.
thank you... I Love so much.

2 comentários:

Alan Medeiros disse...

isssslla *-*
hehe ' é sério mesmo , tu escreve muito muito bem e eu tambem realmente acho que tu devia estar presenten sempre que possivel no teu blog :* ♥

Rebeca Postigo disse...

Gosto muito do seu cantinho...

Bjs

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea