sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nossa história nós mesmos criamos.

Postado por Islla Lopes às 14:11

Há muito tempo, ou depois de dar tudo de mim em relacionamentos e quebrar a cara, coloquei uma coisa na cabeça: vá com calma, o amor não acontece tão rápido assim.Firmando isso, todo inicio de rolinhos, que, possivelmente poderiam se tornar um namoro, não me entregava o suficiente as pessoas, não fazia a mínima questão de valer a pena. Talvez me espelhando nas histórias de outras pessoas, daria certo comigo também. Mas me esqueci, e foi aí meu erro. Cada pessoa é diferente e as histórias NÃO são todas iguais.
Me apeguei ao pensamento dos ignorantes, de que, amor a primeira vista, não existe em hipótese alguma e quem ama cedo demais, o tombo mais pra frente, é bem maior. Perdi pessoas especiais que poderiam ter dado tão certo... briguei com amigas por pensar tão friamente e querer que elas pensassem como eu, assim evitaria sofrimentos futuros.
E isso... falhou.

5 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Às vezes...
Viver de momentos é a melhor escolha...

Bjs

Mariana Andrade. disse...

eu estou com raiva de todas as coisas que falham, nesse momento.
nem pensar direito eu consigo.
mas enfim, sempre escreves lindamente, isllinha.
bjao, amiga.

Desabafando disse...

Eu concordo com vc. Cada um é de um jeito, cada um vai vivenciar as coisas conforme aquilo que é e acredita. Não existem fórmulas certas nesse assunto.

Tenha uma ótima Páscoa.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Realmente, Islla! Cada peça do quebra-cabeça da nossa vida tem um formato, as vezes pensamos que ela não irá encaixar, quando na verdade encaixaria perfeitamente, só precisaríamos quebrar um pouco a cabeça.

Mas, essas falhas e esse erros te concederam a tão especial *Experiência*. Algo que não tem preço, valor estimado! Agora já está preparada para encaixar a próxima peça! Não faça uso da Preça, ela chega astúta, mas só está lá para nos atrapalhar. Usufrua da Calma e da Paciência.

Vamos lá, estou torcendo por você.!

;*

SHINE * disse...

quando menos esperamos, somos surpreendidos por um sentimento forte o suficiente, capaz de acabar com todas as suas teoria! rsrs.

um beijo islla ;*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea