quinta-feira, 29 de abril de 2010

True friend?

Postado por Islla Lopes às 10:24

Amizade que era doce e se acabou.

Mas ninguém sabe até agora o por que.

O porquê que nenhum dos dois toma a iniciativa.

O porquê nenhum dos dois, dá braço a torcer.

Comecei a pensar, e nada tenho a perder.

Aliás, quero reconquistar, afinal, me fizeste crescer.

Então com poucas palavras, lhe ligo que falta faz.

Obrigada por ter proporcionado alguns momentos de paz.









* Oi, pessoas lindas. Voltei na atividade, troque o lay (gostaram?) estou tenteando me dedicar um pouco mais ao blog e tomara que esteja conseguindo. Afinal, as aulas não colaram comigo... mas sempre que eu puder estarei presente. Beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

De pouquinho em pouco, tenho certeza que vc irá reconquistar oq se perdeu :) beijo :*

Desabafando disse...

Adorei o poeminha!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aprendemos a valorizar nossas novas conquistas justamente com as perdas que já sofremos. Conquiste seu espaço novamente!


Belo template! ( ;

;*

Rebeca Postigo disse...

Amizade é difícil de descrever...
=/

Bjs

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea