segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!

Postado por Islla Lopes às 17:26
Eu te conquistei com um sorriso, um olhar, poucas palavras e ficamos assim.
Você me conquistou com seu jeito maravilhoso de ser, seu carinho e sua compreensão bastaram para eu me apaixonar.
Acolheu-me tão bem e não me deixara cair.
Mas
Eu caí.
O tombo machucou e está doendo.

Embora eu diga que estou cansada de correr atrás de você, de falar coisas super impressionantes, de me rebaixar ao último tentando fazer você notar, que eu, eu existo.
Eu te quero (ia) de volta.
Que, eu, chorava todas as noites perguntando a Deus o que eu fiz de tão grave assim.
E realmente.

Eu cansei de derramar lágrimas em vão.
Elas não secaram.
Estão aqui, esperando mais um sorrio teu pela manhã.
Não garanto que elas irão cair em abundância, mas garanto-o que eu tenho alguém para secá-las rapidamente.

Eu me entrego de novo a uma nova ‘paixão’ e mesmo assim, meus pensamentos são todos seus, meus sorrisos e olhares provocantes eu ainda dedico para ti.
Não consigo mentir ao dizer, que, ao ouvir alguma música eu não penso em você.
Penso sim, não minto. Mas não nego ao dizer também, que eu vou te esquecer.

E agora, eu conquistarei mais uma ‘batalha’ entre: minha vontade de te esquecer x meus sentimentos por ti. Com lágrimas nos olhos, porém, algum sorriso no fundo de minha alma será mais forte.

2 comentários:

Desabafando disse...

Que triste ler isso mas espero que conquiste as batalhas que deseja e que deixe o coração aberto para novas pessoas.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Enquanto o sorriso tiver uma intensidade maior que as lágrimas que escorrem pelo seu rosto, tudo bem!

Pois sua nova paixão não merece tê-la apenas pela metade!

Lindo texto!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea