sábado, 12 de junho de 2010

Namora comigo?

Postado por Islla Lopes às 12:03

Foi tão bom ter te encontrado, sou tão feliz por isso!
E o amor aconteceu pra mim também e me fez ficar literalmente, boba.
Nesse dia 12 de junho de 2010 fui pedida em namoro *-* e imaginem se eu não estou com lágrimas nos olhos até agora?
Foi um tanto quanto, perfeito!! Recebi um buquê maravilhoso de rosas vermelhas, com um cartão misterioso, com alguns números da tabela periodica... eu não gosto nada de química, mas ser pedida em namoro desta maneira, eu gostei!
Enfim... tive que quebrar a cabeça pra descobrir a frase que formava com as ligações químicas.. e o resultado foi: TE AMO, NAMORA COMG? (foto acima)
Quase não fiquei emocionada... e feliz demais! Feliz dia dos namorados, para todos ♥

3 comentários:

Desabafando disse...

rsrsrs...que legal! Parabéns!

Laurie. disse...

nossa muito criativo kkk

Unknown disse...

isso foi romântico e criativo!!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea