sexta-feira, 18 de junho de 2010

No meu coração...

Postado por Islla Lopes às 10:43

Não tenha medo
pare de chorar,
me dê a mão,
venha cá.
Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar
No seu olhar,
eu posso ver,
a força pra lutar
e pra vencer.
O amor nos une, para sempre,
não há razão pra chorar
Pois no meu coração,
você vai sempre estar .
O meu amor, contigo vai seguir
No meu coração, aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui
Por que não podem ver o nosso amor?
Por que o medo por que a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar...

3 comentários:

Desabafando disse...

Ah, que lindoooo!

Renata Okabayashi Ferreira disse...

Nossa, que lindo, cara!

mente inconstante disse...

Queria fazer desse hoje uma constante... :)

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea