terça-feira, 29 de junho de 2010

Hope, a última a morrer.

Postado por Islla Lopes às 17:59
Post que finalmente saiu! Minha parceria com o Alan Medeiros do blog: Come With Me
Parceiria que vai dar muito certo, eu acredito!


Andamos reclamando de tantas coisas, chega a um ponto em que pouca coisa nos agrada, e não podemos atribuir isso ao fato de sermos positivamente ambiciosos, devemos atribuir as nossas cobranças exageradas. Você reclama por acordar cedo, por não conseguir cumprir prazos, por ter pouco dinheiro, por não poder sair, por não estar com as pessoas que você gosta mais tempo. HEY vamos começar a agradecer mais, agradeça por acordar, agradeça por viver, agradeça por ter esperanças...

.. É o que há.




Esperança que todos dizem sempre a última a morrer! Então não desacredite, nem tudo está perdido, para TUDO no mundo tem solução.
A única coisa que mata um ser profundamente é a falta de esperança. Que isso, acordem. Cada um poderá fazer sua parte. E então, cadê os olhares verdadeiros? Amizades sinceras? A mim e a muitos ainda é cabível a esperança profunda, creio em alguém superior a todos os seres humanos, e esse alguém, aquele que nunca falha, não mata minhas esperanças de algo melhor para o mundo. Já diria alguém com sabia esperança: “eu sei que o amor não é pra sempre, mas você tem que entender que amar, é ter esperanças.”.
E o amor que nos contagia, alimenta a nossa esperança e mesmo com o abismo perto, acredite, ainda haverá solução.

2 comentários:

Alan Medeiros disse...

é um prazer escrever contigo, isso basta. ♥

SHINE * disse...

se não tivessemos esperança, grande parte dos nossos momentos bons não aconteceriam e os momentos ruins não passariam... muito bom o texto.

follow no twitter: @juliana_jjp

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea