domingo, 11 de julho de 2010

Engolir o choro dói muito mais.

Postado por Islla Lopes às 17:02
Eu me sinto inútil e sem nenhum tipo de valor quando eu lembro que estou dependendo de você pra viver. Eu não queria sentir isso, mas é involuntário. Eu não quero pensar em você, não quero.
Eu não posso ficar esperando dia após dia, por uma resposta, por uma palavra, por um gesto de retorno, isso é matador, de verdade. Se você não sente creio que és insensível. E com todas essas tuas atitudes, mata-me aos poucos, por favor, não aja como se isso fosse a coisa “má simples” do mundo, não se comporte como se tudo que fazes não fosse me tocar a fundo. É tão difícil ter que ME comportar como se eu fosse forte o suficiente pra superar tudo isso, talvez eu seja, de verdade, mas não agora. Agora não, nesses momentos sinto-me delicada como uma rosa. Até uma minhoca tem força, pra se enterrar numa terra compacta; uma pulga também tem força, pra pular o tanto que pula, e porque eu não consigo me reerguer? Ser forte a ponto de tornar-me fria.
E o problema maior de tudo isso, que nenhuma palavra que me digam, e mesmo eu vendo tudo que estás fazendo, nada, nadinha por ora... fará meu coração amenizar qualquer tipo de afeto relacionado a ti. E tenho plena certeza que se dissesse para retornar-me não pensaria duas vezes, aliás, nem pensaria, voltaria. Só.

1 comentários:

Desabafando disse...

Que triste, espero que vc esteja bem!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea