terça-feira, 6 de julho de 2010

Smile

Postado por Islla Lopes às 09:22


Eu tinha dito que iria postar uma foto de aparelho né? Então, tá aqui... Ai que tristeza gente!
Mas é sério, eu não vou ficar reclamando, sabe, esse era um dos meus “sonhos” ter o sorrisinho metálico bem fofo e tá aí, consegui.
Terça que vem, daqui uma semana vou colocar a parte de baixo *-* não vejo a hora, sério.
E olha, eu posso dizer que sou uma garota de “sorte” (principiante) meu dentes ficaram doendo o que... 3/4 dias, e me disseram que iria doer uma semana toda e fizeram todo aquele alvoroço. Sinto-me privilegiava de não estar com dor na boca, comendo tudo normalmente e me acostumando facilmente.

2 comentários:

Alan Medeiros disse...

tu deu sorte em não sentir tanta dor amor, e continua linda linda linda.

Renata Okabayashi Ferreira disse...

Você está linda de aparelho, não precisa reclamar mesmo! Irei colocar também daqui umas semanas, e espero que dê sorte que nem tu deu, dhaushds

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea