quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os daqui, os de lá...

Postado por Islla Lopes às 13:11
Mudar de cidade tem como sinônima vida nova. A partir dos amigos, o bairro, colégio e até você se adaptar demora e muito (no meu caso, claro). Morei 12 anos lá naquela cidadezinha do interior do Paraná e por incrível que pareça fui feliz, bem feliz. Após alguns acertos loucos entre família me mudei. Estadia em Itapema – Santa Cataria. Até então tudo foi tão simples e divertido, oras, eu iria morar na praia, que vida, deliciosa, não?
Não. Durante um ano todo eu ficava >>trancada<< dentro de casa, sem nenhuma companhia e demorou um bocado para fazer amizades confiáveis. Mudei de casa quatro vezes tirando as vezes que mudei de apartamento. Estudei no principio em um colégio nada agradável e não digo isso pelo fato de ser publico e sim pelas pessoas que lá estudavam. Umas meninas com roupas curtas, abusadas e muito encrenqueiras. Mas tudo bem, eu havia de me mudar de lá. Estudei dois anos naquelas >>merda<< 7º e 8º série do fundamental. Apesar de ter feito boas amizades, tenho péssimas recordações daquele lugar. Fiz primeira comunhão e estou quase me crismando. Foi em setembro pra depois até os dias de hoje que fiz amizades maravilhosas e que pretendo levar para toda a vida. Confesso que hoje em dia iria me doer profundamente mudar de cidade de novo. E é isso que vai acontecer depois do verão. Mudarei novamente para a antiga cidade (aquela do Paraná) e embora fique feliz em partes, vou rever minhas amigas, aquelas que não deixaram que a distância afetasse a nossa amizade.
Prezo muito para que aconteça o mesmo com as pessoas magníficas que conheci aqui, que preservemos essa amizade durante um bom tempo e que distância nenhuma atrapalhe.
É tão difícil assim largar os daqui e voltar a viver com os de lá?

5 comentários:

Ana disse...

Vai voltar para essa pequena cidade? Deve ser mesmo difícil...

Beijo

Desabafando disse...

é bom rever os amigos antigos e agora saber que vc tem tb novos amigos não?

Nati Pereira disse...

Deve ser mesmo, vai ser uma readaptação. Torço para que corra tudo bem com você, seu coração e sentimentos. bj

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Se são amizades realmente verdadeiras, sobreviverão as ondas do tempo.

Eu já mudei várias vezes de casa, e consequentemente, de escolas. É bem complexo, sua vida social acaba até dando um desistabilizada, mas nada que não normalize posteriormente.

Sorte com a mudança! Sei que rever seus amigos de infância te fará um bem danado.

;*

Unknown disse...

É Islla, imagino o quanto deve ta sendo complicado pra você, porque cada lugar que passamos encontramos pessoas especias né?

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea