sábado, 21 de agosto de 2010

Sobre minhas amizades...

Postado por Islla Lopes às 09:38

Maravilhoso...


Se eu encontrei o amor da minha vida? É crueldade dizer que não.

Abaixo do amor que eu sinto pelo meu pai (aquele homem da nossa vida, sabe?)

Sempre terá um amigo.

Aquele que não a deixa sem abrigo.

Te protege de todo o perigo.

O ombro amigo.

Disposto a sempre me escurtar.

Todas aquelas reclamações.

Variadas dores no coração.

Um abraço seu cura.

Naqueles nossos momento de ternura.

Não, eu não demorei para te encontrar.

Você esteve ao meu lado nesse caminhar.

A alguns anos me sinto completa

Por ao seu lado estar.


Seria impossível descrever o que eu sinto por você em algumas palavras. Seria tremenda injustiça falar que eu não te amo o suficiente para ser o maior amor que eu sinto por alguém. Você me faz bem, me faz alguém melhor e eu não sei o que seria da minha vida se você não fizesse parte dela. Teu abraço é o melhor, o teu carinho comigo não existe melhor, és o melhor em tudo! Melhor irmão, melhor amigo, confidente.. eu confio em você, mais do que confio em mim mesma, meu chão, meu tudo

1 comentários:

Desabafando disse...

Ah, que lindo ler isso! ai ai...é tão bom estar apaixonada!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea