quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(in) suportável rotina.

Postado por Islla Lopes às 09:25
Se aquela rotina a cansaria? Todos disseram que depois de alguns meses realmente começaria a ficar sem graça. Mas para quem quis isso por tanto tempo, eu não via problema algum. Eu queria mais que tudo poder colocar “amor” na lista ta contatos do celular. Ter um apelido lindo na lista do MSN. Receber vários depoimentos e recadinhos fofos todos os dias. Ter alguém pra chamar de meu, meu amor. Ter alguém que sinta ciúmes de mim, que me ligue para dar boa noite, alguém pra ficar abraçada no frio. Quero alguém com quem eu possa brigar o dia todo e a noite fazer as pazes. E se essa rotina me cansaria? Eu não sei, eu quero viver para pode dar essa resposta a alguém.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea