sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Luto Eterno, Te Amo.

Postado por Islla Lopes às 13:41

Dizer que a vida foi injusta comigo é loucura, a vida foi mais que perfeita enquanto eu te tive fisicamente ao meu lado. Todos nós sabemos que um dia a morte chegará, todos nós um dia partiremos desta vida para uma melhor, mas o que algumas pessoas não sabem (eu, por exemplo) é lidar com esse tipo de situação, eu deveria estar mais que anestesiada desse tipo de dor, mas é tão inevitável. Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo novamente, nunca pensei que levariam você de mim e sem saber que todos que eu amo profundamente um dia partirão sem ao menos dizer Adeus. Os últimos dias ao seu lado foram um tanto quanto complicados, eu iria me mudar de cidade e te ver só no verão. E agora? Quando eu vou te ver novamente? Quando vou saber que chegou minha hora? A hora de te abraçar novamente e poder afirmar com toda certeza: agora ninguém te tira de mim. Ta doendo, e doendo MUITO e nada que digam nada que façam vão ser suficiente para que eu pare de chorar e comece a pensar que você esteja num lugar melhor. Eu sei que você está e isso me tranqüiliza, agora o que me desespera é saber que não posso te abraçar, não posso te tocar, dizer o quanto eu amo sua companhia. Os meus dias nunca mais serão os mesmos, depois do dia 26 de outubro de 2010 muita coisa mudou, um vazio se instalou em meu peito, uma saudade inaceitável. Vou te amar até o fim dos meus dias, meu amigo eterno, meu Raphaelzinho.

Esse texto abaixo foi feito por uma menina (não a conheço) feito para mim e para o Raphael, OBRIGADA.

Perder-te foi a pior coisa que pode ter acontecido, e não é um perder, de não se falarmos mais, eu te perdi por que a morte chegou pra ti. E mesmo sabendo que você não vai voltar, eu não consigo te dizer adeus, por que sei que um dia vou te encontrar, e mesmo que não possa te tocar, vou olhar pra ti, e lembrar de tudo que já passamos juntos. Eu sei mais do que ninguém o quanto você significava pra mim, e jamais outra pessoa vai suprir a necessidade que eu tinha de ter você do meu lado. Hoje eu entendo a dor que algumas pessoas sentem ao ver que a pessoa que mais amamos não vai estar mais do nosso lado, sei que essa dor também nos deixa ver a realidade, essa realidade que nos machuca, e cada vez mais nos deixa sem chão. Então eu tenho que pedir pra Deus nunca deixar você longe de mim, mesmo que eu não o veja, quero sentir você me tocar, é disso que eu mais preciso. Agora só resta chorar de tanta tristeza que eu sinto por não te ver, por não te sentir, por não ouvir tua voz me acalmando aos poucos, me dizendo o que é melhor pra mim. Todos sentem tua falta, mas só eu sei quanto essa dor faz mal, não só pra mim, mas pra qualquer outra pessoa. Eu só queria ter te dito, o quanto é grande o meu amor por você. Então, eu jamais vou esquecer daquele sorriso lindo, que me acompanhava em todos os lugares que eu ia, jamais vou esquecer do teu perfume, eu jamais esquecerei de te amar. Sentirei tua falta ainda mais do que já sinto.

1 comentários:

Desabafando disse...

Amiga, sinto muito! Sinto muito sua perda!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea