segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Welcome summer...

Postado por Islla Lopes às 08:18

A longa espera dos melhores meses do ano parece nunca ter fim. Se hoje faltam 40 dias, amanhã serão 39 depois 38 e assim sucessivamente. A espera cansa, mas será recompensada. Eu só não espero por ver pessoas de vários países amigáveis e ter alguma lembrança desse verão. Eu espero por abraçar a pessoa mais importante do mundo, nada melhor do que o melhor amigo, certeza absoluta disso. E depois dele, virão mais centenas dais quais não vejo há algum tempo e que me fazem muitíssima falta. Eu quero poder abraçar todos, beija-los muito e poder dizer o quando eu sinto falta daqueles momentos, realmente, minha vida não poderia ter tomado outro rumo, malditas obrigações familiares. Não que lá seja a melhor cidade da face da terra, mas sempre em algum lugar terão coisas que você irá apreciar e sentir uma saudade tremenda. No começo tudo foi tão difícil e agora sentir vontade de voltar tornou-se vital.
Por isso, eu quero que esses meses, semanas, dias, horas e segundos sejam eternos em quanto eu estiver por lá [e por aqui pode se explodir tudo] e para completar, tem sempre aquela pessoa que eu mais anseio em rever... aquele que fará toda essa esperar vale a pena, só pelos maravilhoso momentos junto dele (♥)

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Gostei do post....desejo que esse verão seja "eterno enquanto durar".

Tenho um novo post,visitaria por favor?
RIMAS DO PRETO

Bjos

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea