quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O meu melhor amigo.

Postado por Islla Lopes às 19:35
Não se compara a nenhuma outra pessoa em todo esse mundo. Cheguei à praia madrugada passada e fiquei contando cada segundo para poder vê-lo. E esse momento não se compara também, a nenhum outro. O abraço da pessoa que eu sinto tanta falta, as palavras confortantes, o sorriso dele, poder ver todos os dias, nada tem mais valor que isso.
O tempo por aqui anda nublado, o sol ainda não apareceu, mas, eu tenho meu melhor amigo, e isso já basta.

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Independente do lugar que estivermos, bom ou ruim, se a companhia é boa o resto não importará. Beijo

Desabafando disse...

Ah é tao bom ter amigos de verdade. boas festas pra vc amiga!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea