sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I hate distance.

Postado por Islla Lopes às 06:04
Tudo que é realmente bom pra mim, sempre tem que ter um fim, a lei da vida né? funciona exatamente assim. Eu sabia que esse momento ia chegar, e eu deveria estar preparada pra isso, mas eu nunca estou e sinceramente? não quero que ele chege tão rápido assim. Eu ainda tenho duas semanas pra aproveitar todas as pessoas, as mordomias que eu tenho aqui na praia, mas todos os dias, começo pensando como será a hora de dizer "tchau" e esperar mais alguns intermináveis meses pra voltar de novo pra cá. Ai como eu não gosto dessa maldita distância! Que CHATA, sempre fazendo parte da minha vida, de todos os jeitos, com todas as pessoas que eu gosto. E eu, mais uma vez, sofrendo por antecipação...

3 comentários:

Mariana Andrade. disse...

eu comecei a odiá-la com todas as minhas forças..

ah, e obrigada pelo teu comentário, nega.. ler o que escreveste me deixou melhor. eu realmente te amo, amiga, independente dessa distância que também separa a gente. és uma linda s2

beijos.

- rafasonehara disse...

Eu sei como a distancia machuca
estou morando fora, odeio ficar longe de quem eu amo..
mais realmente esta é a lei da vidaa
Beijos :*

Desabafando disse...

ah, detesto sentir saudades minha amiga! Dificil ficar longe de quem amamos né?

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea