quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Miss you

Postado por Islla Lopes às 05:04

Hoje, 26/01/11 um dia lindo, um sol radiante lá fora, pessoas sorrindo por algum motivo, por terem ganhado algum presente, alguma vida noda, ou simplesmente, sorrindo. E nós, amantes de uma pessoa tão maravilhosa, tristes por não tê-lo presente conosco. É claro, podem me achar uma boba sentimentalista, mas acho que não vao me achar não, é inevitavel não chorar neste e nos demais dias quando a saudade é tanta. Transborda pelos olhos e faz mal ao coração. Como não lembrar de uma pessoa que só nos fazia sorrir? quanta saudade... um abraço, uma ligação, ou até mesmo um kinder ovo, faziam parte daquela rotina tão doce, de todos os dias, vir aqui, me presentear com alguns dos três itens acima, ou talvez, só a sua presença... PRA EU PODER SABER QUE ELE ESTAVA AQUI, PERTO DE MIM! Quanta saudade... fico revoltada por tão poder te abraçar agora, e peço que cuid e de mim meu amigo tão amado :( você faz muita falta.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea