quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pode até parecer estranho...

Postado por Islla Lopes às 12:44


mas sempre existe um lado bom em tudo. Eu não conseguia enxergar isso em hipótese alguma. Para mim, sempre dramática, nunca haveria um lado positivo depois de alguma tragédia, mas é aqui que nos enganamos... por pior que seja a situação, sempre haverá o outro lado da moeda, o lado bom.
De instantâneo você não perceba, mas futuramente terá a certeza que aquilo/aquele não te faria tão bem como pensavas e que foi melhor assim. Ok, ninguém consegue ver um lado bom na morte, eu também não conseguia, não entendia o por que que Deus tirava as pessoas que eu amava tão rapidamente, é revoltante pensar que que mais pra frente, essa pessoa poderia sofrer coisas piores e sofrer amargamente. Deus escreve tudo certo, e não podemos atrapalhar os planos dEle.
Pense que quando sua mãe não te deixa ir pra balada em certa noite, é porque não é pra ti ir, acredite. Poderia acontecer o pior aquela noite, e mãe, sem mais, é mãe. Elas pressentem tudo, até o mais pressentível.

Outro dia discutindo com uma amiga, ela me disse: não ter amigos tem algum lado bom? Ninguém NUNCA será sozinho, nem que seja uma planta, ela terá uma amiga. Mas, se ela está sozinha até agora, é porque as pessoas que poderiam aparecer na vida dela a machucariam e foi preferível o isolamento.

Não ter namorado agora tem um lado bom, você encontrará alguém melhor mais pra frente, te acalme.

A viagem foi adiada? Pode ter certeza que o caminho não seria tranquilo e quando amanhecer, você poderá ir em paz. É sério.

Não sou louca, só estou tentando deixar meu lado dramático e toda minha reclamação de lado, a vida é tão curta para só observarmos o lado ruim de tudo.

Qual o lado bom de ser pobre? Ok, não existem muitos lados, mas e se ele fosse um rico ordinário? Um cara egoísta e cego pelo dinheiro? Mas vale ele continuar pobre, penso eu.

1 comentários:

Desabafando disse...

Ah eu procuro sempre analisar tudo tb por esse lado. Nem sempre entendemos o que nos acontece mas tudo tem explicação.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea