quinta-feira, 24 de março de 2011

Coisas boas...

Postado por Islla Lopes às 16:12
Quando for a hora do coração esvaziar e esquecer tudo que eu não queria, permanecerão sempre vocês. Digo com toda certeza que existe que toda a saudade do mundo se resume aos nossos momentos juntos. Quem poderia adivinhar que em uma formatura de ensino fundamental iria nos aproximar tanto como hoje. Sem engano, sem algum dano, vocês marcam minha história e enquanto eu puder deixá-los dentro do meu coração, eu farei. Agradeço por cada tombo, por cada tapa na cara e todos os abraços, eles foram essenciais na minha vida. Eles me fizeram crescer, me fizeram acreditar nas amizades e na superação dessa distância. E se realmente for pra falar de algo bom, eu falarei das minhas amizades. Das pessoas que eu conquistei ao longo desse tempo, dessas fases gostosas da vida, que todos dizem que são as melhores. As fases, as aventuras, histórias que temos que aproveitar como se fossem os nossos últimos segundos. O entra e sai de pessoas é constante, uns marcam profundamente, outros só machucam, mas esses que cito com orgulho me fizeram crescer, me fizeram amar verdadeiramente todos com muita intensidade. E o nosso passado? Apesar de turbulento foi intenso e eu tenho orgulho disso e me orgulho mais ainda em dizer que vocês são os melhores. Sempre.





0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea