quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como começar?

Postado por Islla Lopes às 17:17

Como começar a explicar-me para os ainda poucos seguidores que leem meu blog?

Há tempos que eu não atualizo esse meu cantinho amado! E há tempos não dava uma repaginada, com ficou o novo lay? Nem sei por onde começar. Não vou dizer que são as provas, o colégio e a minha vida que anda agitada, pois não é. My life anda paradíssima, e o meu lado escritora adormeceu. É aceitável dizer que quando se tem decepções você fica mais criativa? Pois bem, minhas desilusões amorosas e amigáveis ainda estão a mil, e nem por isso o meu eu lírico foi despertado desse sono. Só peço desculpas por vos abandonar, e estou com muita saudade de tudo por aqui, eu acompanho alguns textos, alguns blogs que eu me sinto vivamente ligada, mas não tenho “ânimo” para comentar, as palavras adormeceram, mas irão todas acordar, prometo-os.

Se querem saber por onde eu mesmo ando, por cá @isllalopes e agora, eu tenho um Tumblr, onde eu posto na maioria fotos, de situações e alguns sentimentos, não se assustem com alguma tortura avistada.

Espero que estejam todos bens, e bem ansiosos para a páscoa?

Com amor e saudade, a dona desse blog um tanto quanto, desnaturada.

1 comentários:

Marlon disse...

O sofrimento, vazio, duvidas, medo, todo o sentimento que é inato a adolescencia faz uma hora ou outra aflorar a capacidade inventiva e traduz-se na escrita, na música, na arte como um todo... Mas enfim, saiba aproveitar esses momentos mas não seixe que eles a dominem, eu ja passei por essa fase e tenho otimas recordações e muito material escrito... bjos!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea