terça-feira, 24 de maio de 2011

Days

Postado por Islla Lopes às 17:29
Lembram daquela velha história: hoje faltam 10 dias, amanhã faltará apenas 9?
Bom, estou vivendo-a novamente. No próximo dia 2 (quinta-feira, depois de um simulado) vou viajar. Uma semana sem aula que veio em ótima hora e isso significa: Vamos a la playa.
Apesar de algumas coisas terem mudado dês das últimas férias, algumas pessoas tão distantes, outras se aproximando, estou ansiosa e feliz por voltar por lá. Um lugar cheio de lembranças, de gostos e prazeres bons.
Não prometo pra ninguém que não vou me chatear por lá e chorar quando voltar, mas retornar é preciso e faz bem pro coração.

1 comentários:

sobi pra cima disse...

Gostei do que vc falo.
Nesse parágrafo ha muitos sentimentos embutidos, e eu senti cada um deles.
Escrevo um romance no meu blog. E tenha certeza que essa frase vai me ajudar a fazer outra cena no meu romance.
Gostei dessa experiência. Primeira vez que sinto algo tão forte por apenas ler alguma coisa. Obrigado.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea