domingo, 26 de junho de 2011

Contradições.

Postado por Islla Lopes às 17:56

‘“E há quinze dias tu dizias que não gostava de ninguém além de ti, e hoje, depara-se sorrindo ao pensar no tal guri...”

E esses sentimentos que mudam tão rápido, como é possível? Há quem diria que não gostava de absolutamente ninguém do sexo oposto, e que estava tão bem sem alguém por perto, se vê totalmente dependente do sorriso dele.

Engraçado como as coisas acontecem quando você menos espera. Aparece aquele sorriso lindo e encantador, aquele que você já conhecia, já era próximo, mas depois de algum tempo ele muda, muda sua vida, sua rotina e torna-se essencial no seu cotidiano.

E todas as pessoas que queriam te ver feliz sempre vão dizer a seguinte frase: “vai com calma para não se machucar...” Todo cuidado é necessário sim, mas essa sensação de novo amor, de felicidade transbordando é tão deliciosa, que a preocupação com o pior desaparece.

2 comentários:

Desabafando disse...

é tão bom isso né amiga? e essas coisas acontecem quando menos esperamos

Natália B. disse...

Concordo plenamente que esse sabor do amor novo, da descoberta é uma delícia. Pena o contrário também existir, o amor surge de repente, mas as vezes, também acaba sem aviso.
(Fase amorosa meio ruim pra mim, mas o texto é realmente muito bom!)

Beijos

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea