quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pergunta freqüente.

Postado por Islla Lopes às 15:47
Algumas perguntas normalmente são mais clichês que suas próprias respostas. Mas em algum determinado tempo, essas respostas mudam. Antes, aqueles que perguntavam: "como anda o coração? disponível, ocupado?" E se a maldita resposta fosse "batendo, e "tá" sim, disponível" já em seguida queriam saber o nome do individuo. Hoje em dia as coisas mudaram, menos o fato do coração estar batendo, e rápido, mas sem nenhuma pessoa além dos chegados cravado nele. Não gostar de ninguém, não significa que a pessoa é insensível, ou não possui esse órgão tão indispensável. Não gostar de alguém, não significa que a pessoa não lembre ou pense no sexo oposto. Não gostar de alguém, não significa que a pessoa não chore, e não sinta saudade.
Não gostar de alguém, significa que a pessoa está bem sem, alguém. Não que você não se sinta sozinha, ou a falta de outro alguém ao seu lado, mas quando o coração resolve "praticar o desapego" o melhor é aceitar.
_ Você gosta de alguém?
_ Sim, de mim.
E por enquanto é aceitável continuar assim. Sem mais.

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Belo post.
Estava com saudades de te visitar >.<

Beijos e tudo de bom
....................
www.riamsdopreto.com

Desabafando disse...

puxa amiga, sei bem como é isso!

Natália B. disse...

Penso que não gostar de alguém em especial é quando o nosso coração resolve dar um tempinho pra nós mesmos. Para que a gente possa refletir sobre quem somos e quem fomos nos relacionamentos passados, para ficarmos preparados para gostar de alguém de novo.

Beijos.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea