sábado, 27 de agosto de 2011

Esmalte para o final de semana.

Postado por Islla Lopes às 14:14
Eu sou apaixonada por esmaltes, culpada confesso. Alguém ainda tem alguma duvida? Não consigo e nem posso ficar com as minhas unhas nuas, elas quebram e ficam feiosinhas :(
Por isso, vou mostrar à vocês como as minhas bebezinhas estão nesse sábadããão.




Hits. A nova febre entre as unhas da mulherada. Cores lindas e inovadoras. Além de super econômicas, permanecem intactas por mais tempo.

Essa cor foi uma mistura de dois esmaltes Hits.
Apesar da minha primeira impressão ter sido negativa, achei que ficou muito brilhoso, e eu particularmente nao gostava de Glitter nas unhas, hoje mudei totalmente de ideia, e sempre que eu gostar dos brilhinhos minhas unhas vestirão!

Normalmente os esmaltes Hits não tem nomes e sim números, pois esse laranja eu não me lembro a numeração, mas o glitter é o Power Pop. Uma camada dos dois e o resultado fica lindo!
Espero que tenham gostado =)

3 comentários:

. disse...

oii, amei seu blog, estou seguindo viu ?! se quiser segue o meu lá ;}
beijao, e amo esmaltes tbm , haha

sammyjaavon disse...

Sia Titanium - Home | TITaniumArt
The citizen eco drive titanium watch SIA Titanium. This unique 3-reel and 3-row system with 3 blade slots for your maximum titanium grey gaming ford edge titanium 2021 experience is available for titanium security the very $45.00 · ‎Out babyliss pro nano titanium hair dryer of stock

tashoth disse...

gi427 hey dude france,vessi 靴,gabor shoes nz,muck boot company nz,chaco sandals ireland,clarks outlet uk,footjoy golf shoes ireland,aldo uk,heydudeshoesireland fv791

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea