sábado, 10 de setembro de 2011

Esmalte do dia.

Postado por Islla Lopes às 15:41

Como toda sexta-feira é dia de colorir as unhas, eu escolhi o novato do salão (novato porque em minha cidade as coisas deeeeemoram pra chegar). Ok. Eu sei que a coleção Color Effect da Risqué não é tão nova, mas eu ainda não havia experimentado. Vejam o resultado:



Qualidade terrível, meu celular não colabora!! Mas essa cor é apaixonante, eu estou pra experimentar mais um semana que vem da mesma coleção. Este é o Viúva Negra. Amor a primeira vista! Ele possuiu uns brilhos fofos vermelhos, uma delícia.


Amanhã tenho um super post mostrando pra vocês o meu bolo de aniversário, uhul!!! E outro, contando sobre mais um love secret. Beijinhos!!

1 comentários:

Unknown disse...

meeeeeeeeeeeu será que chegaram esses esmaltes em Umu??? to procurando e nunca chegava!! ve pra mim onde sua manicure conseguiu Isllaaa!

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea